[News] Hayley Williams lança "Simmer", primeiro single solo.

Prestes a lançar álbum solo, a vocalista do Paramore libera também o clipe oficial da faixa. Ouça: https://lnk.to/hayleywsimmer


Vocalista de uma das bandas mais populares dos últimos anos, ganhadora do Grammy de "Melhor Canção de Rock", com "Ain't It Fun?", Hayley Williams lança o primeiro single solo da carreira, "Simmer", que chega acompanhado de clipe oficial e aquece o público para o lançamento do primeiro álbum solo da artista, "Petals For Armor".


"Petals For Armor" está previsto para ser lançado em maio deste ano. Esse é a estreia da artista depois do album "After Laughter", com a banda Paramore, em 2017.

"Eu estou pronta e incrivelmente honrada por dividir esse projeto. Fazê-lo foi assustador, uma experiência empoderadora. Alguns dos meus momentos de maior orgulho como compositora aconteceram durante a criação de "Petals For Armor". E eu pude sujar um pouco as minhas mãos na parte instrumental. Eu estou numa banda com meus músicos favoritos, então eu nunca senti realmente a necessidade de entrar nessa parte nas gravações do Paramore. Este projeto, entretanto, precisava de ingenuidade e crueza da minha parte, então eu experimentei um pouco mais", revelou a cantora.

                                                     Créditos da imagem: Lindsey Byrnes

"Fiz este projeto com as pessoas mais próximas a mim. Cada talento individual brilhou por meio deste album. Eu gosto de pensar que nós fizemos bem uns aos outros e o resultado é algo que soa e transmite tudo que eu esperava. Agora é a hora de mostrar ao mundo, eu posso finalmente exalá-lo. Estou animada em deixar as pessoas experimentarem um lado diferente de mim, um com o qual, só recentemente, eu me senti familiar", complementa Hayley.

Com o Paramore, a cantora recebeu diversos selos de ouro e platina, foi indicada para inúmeros prêmios, atingiu o primeiro lugar do chart de álbuns alternativos da Billboard, de quem recebeu o prêmio "Trailblazer Award", por sua posição como artista feminina que quebrou paradigmas e deixou uma marca única com o seu talento diferente de tudo que há na indústria até hoje.


O público brasileiro, quarto maior ouvinte de Hayley e da Paramore, é também o segundo que mais escutou o "Simmer" no dia da estreia. Os fãs já aqueciam o lançamento do single desde o início da semana, quando fã-clubes colaram cartazes pelas ruas das principais cidades do Brasil e levantaram a hashtag #SIMMERbyHayleyWilliams para primeiro lugar no Trending Topic do Twitter na tarde da última quarta-feira, dia 22.


Redes Sociais:

Twitter: https://twitter.com/yelyahwilliams
Facebook: www.facebook.com/hayleywilliams
Instagram: www.instagram.com/yelyahwilliams/?hl=pt-br
Website: https://www.petalforms.com/


PR/WMB

Nenhum comentário