[News]"Birds Of Prey: The Album", revela mais um hino: "Boss Bitch"

Interpretada  pela cantora, compositora, rapper e produtora Doja Cat, faixa chega acompanhada de clipe inédito, com cenas exclusivas do longa "Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)". 

Ouça: https://Ink.to/D-CatBossBitch





 Depois de agitar o público com o principal singlede "Birds Of Pre: The Album", "Diamonds", e com a segunda faixa do projeto, "Joke's On You", a Atlantic Records, uma distribuição Warner Music Brasil no país, lança mais um hino. A cantora, compositora, rapper e produtora Doja Cat, empresta sua voz para poderosa faixa "Boss Bitch", já disponível em todas as plataformas digitais, que chega acompanhada de clipe inédito com cenas oficiais do longa "Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)."



Doja Cat está preparada para performar a nova e enfática faixa, pela primeira vez, na noite de ontem, em Harleywood. "Boss Bitch" ganhou um teaser na semana passada no trailer da divulgação da trilha sonora oficial do filme, junto com outras músicas inéditas e extremamente esperadas de "Birds Of Prey: The Album" , como "Experiment On Me", da Halsey e "Sway With Me", da Saweetie & GALXARA.

"Boss Bitch" foi precedida pelo hino de vingança entoado por Charlotte Lawrence, "Jose's On You" e pelo primeiro single do álbum "Diamonds", de Megan Thee Stallion e Normani. A faixa que ganhou a voz de Lawrence foi aclamada pela crítica internacional, "Diamonds" fez história como a primeira música a samplear "Diamonds Are a Girl's Best Friend", icônica música de Marilyn Monroe. O single já acumula mais de 18 milhões de streams globais e o vídeo oficial já ultrapassou mais de 5 milhões de views desde o lançamento.


"Birds Of Prey: The Album" continuará com a sequencia massiva de lançamentos, antecedendo a trilha sonora completa do projeto e a chegada do filme, no dia 07 de fevereiro, com novos singles exclusivos e clipes de outros grandes nomes femininos da música. O album também apresenta faixas novas de Halsey, Saweetie & Galxara, Summer Walker, Lauren Jauregui e Jurnee Smollett-Bell como o personagem da artista no filme, Black Canary. Confira a tracklist completa.

Confira a tracklist completa de "Birds Of Prey: The Album"

01. Doja Cat - Boss  Bitch
02. WHIPPED CREAM (feat. Baby Goth) - So Thick
03. Megan Thee Stallion & Normani - Diamonds
04. Saweetie & GALXARA - Sway With Me
05. Charlotte Lawrence - Joke's On You
06. Maisie Peters - Smile
07. CYN - Lonely Gun
08. Halsey - Experiment On Me
09. Jucee Froot - Danger
10. K.Flay - Bad Memory
11. Sofi Tukker - Feeling Good
12. Lauren Jauregui - Invisible Chains
13. Black Canary - It's A Man's Man's Man's World
14. Summer Walker - I'm Gonna Love You Just A Little More Baby
15. ADONA - Hit Me With Your Best Shot

Sobre "Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)"

Você já ouviu falar sobre um policial, um canário e uma princesa da máfia? "Birds Of Prey (and the Fantabulous Emacipation of One Harley Quinn)" é uma história contada pela própria Harley, de uma maneira como apenas ela pode fazer. Quando o vilão mais nefasto de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, colocam um alvo em uma jovem chamada Cass, a cidade fica de cabeça para baixo à procura da garota. Os caminhos de Harley, Huntress, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o improvável quarteto não tem escolha, a não ser se unir para derrubar Roman.

Confira o trailer:


 



Nenhum comentário