Novidades

[News] Isabella Taviani mostra show especial para os cariocas


Cantora se apresenta no dia 28 de janeiro, no Teatro Prudential, na Glória
Enquanto prepara sua nova turnê “Máquina do Tempo”, com previsão de lançamento para final de março, Isabella Taviani presenteia os fãs com esse show especial no Teatro Prudential, dia 28 de janeiro (terça).

No repertório da apresentação, músicas como O Farol, Recado do tempo, Foto Polaroid, Presente-passado, Raio X, A Canção que faltava, Diga sim e Luxúria. Sua versão de Se Fiquei Esperando Meu Amor Passar, sucesso de Renato Russo, o tributo aos Carpenters e o single inédito, recém-lançado, A vida vive sem você também farão parte da noite.

Esse show, uma versão voz e violão, aproxima e aumenta a interação com o público, permitindo à artista apresentar suas canções da maneira que foram concebidas, e tocando o coração na mesma intensidade.
ISABELLA TAVIANI
“Mas eu aqui, eu aqui morrendo, desaparecendo, como uma foto de Polaroid”. Em 2003 as frases da canção “Foto Polaroid” ganhavam o dial em todo o Brasil, marcando o lançamento do primeiro disco de Isabella Taviani e iniciando um pacto em emocionar os milhares que a seguem desde então.

Dos bares da noite carioca aos grandes palcos do país, a cantora e compositora Isabella Taviani conquistou lugar de destaque na música popular brasileira. Filha de uma pianista e neta de um cantor de ópera, Isabella estudou canto para aprimorar a voz.

Bebendo na fonte de Dalva de Oliveira a Elis Regina, de Maria Calas a Maria Bethânia e Simone -, lançou seu primeiro CD em 2003, pelo selo Green Songs, chegando às rádios do país inteiro com o hit instantâneo "Foto Polaroid" e os sucessos "Digitais", "De Qualquer Maneira" ("Peixinho", para os íntimos) e “Canção Para Um Grande Amor", que levaram a artista ao Canecão.

Desde então, foram sete lançamentos entre CDs e DVDs, shows lotados por todo o país, centenas de milhares de discos vendidos, vários sucessos de rádio, temas de novelas e um público que cresce a cada dia, lotando suas apresentações pelo Brasil.

DISCOGRAFIA:

CD Isabella Taviani (2003 - GreenSongs)

CD/ DVD Isabella Taviani Ao Vivo (2005 - Universal Music)

CD Diga Sim (2007 - Universal Music)

CD Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar (2009 Universal Music)

CD Eu Raio X (2011 - IT Produções)

DVD Eu Raio X Ao Vivo (2013 - IT Produções / Coqueiro Verde) CD Carpenters Avenue (2016 - IT Produções / Coqueiro Verde)

Serviço

Teatro Prudential – Rua do Russel, 804 - Glória

Isabella Taviani – Solo

Data: 28 de janeiro de 2020 as 21h

Produção: Cris Honorato - crishonorato@produzo.com.br - (21) 99643-9031

Tipo de Evento: Show

Vendas: Plateia – R$ 100,00 e Plateia Lateral – R$ 50,00

Classificação: Livre

Duração: 80 minutos 



Nenhum comentário