[News] Musical 'Godspell - A Cidade do Amor' faz temporada em São Paulo

O musical de Stephen Schwartz, "Godspell - A Cidade do Amor" ganha nova montagem brasileira, pelas mãos RL Superstar, em cartaz até o dia 8 de março, no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo.  

O espetáculo "Godspell - A Cidade do Amor" conta uma história que transcende séculos através de um jogo teatral mesclando comédia e poesia, e se desenrolando de forma divertida e simbólica, onde um grupo de pessoas avessas e incrédulas, arquétipos da sociedade pós-moderna e que podem ser encontradas em qualquer grande metrópole, tem seus caminhos cruzados por Jesus, encontro este que desperta novas esperanças em cada um, mostrando a eles diferentes formas de enxergar e viver a vida. Com os ensinamentos em forma de parábolas, o grupo, até então desprovido de amor, passa a construir uma comunidade, deixando de lado ações do dia-a-dia, e cultivando assim os bons sentimentos como a amizade, o amor, a generosidade, a ética e o respeito ao próximo.

Godspell foi o primeiro espetáculo com músicas de Stephen Schwartz, criador de "Wicked" e "Pippin", e teve sua estreia no circuito Off-Broadway em 1971, e em 1973 o espetáculo ganhou uma versão cinematográfica, com direção de David Greene, estrelando Victor Garber como Jesus e David Haskell como Judas. O musical chegou ao circuito Broadway em 1976, e já teve diversos revivals após a sua estreia, além de montagens em diversos países.

O elenco é formado por Guilherme Figueiredo, Tainan Porcel, Nani Porto, Stacy Locatelli e Bruna Estevam. E tem direção de Richard 
Leme, assistência de direção de Suelen Moreira, assistência de palco de Júlia Palmeira e operação de som de Guilherme Giannetto.

O musical está em cartaz sextas 21h, sábados às 20h30 e domingos às 20h, no Teatro Bibi Ferreira, localizado na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 - Bela Vista, São Paulo. Os ingressos custam R$60,00 a inteira e podem ser adquiridos através do site da Sympla, ou com descontos através dos sites Sampa Ingresso e Peixe Urbano. 


Nenhum comentário