[News] Diego e Victor Hugo lançam bundle com "Erro Antigo" e "Se Duvidar".

Músicas fazem parte do projeto verãozinho, gravado em fazenda no Goiás.


Confira: https://SMB.Ink.to/ErroAntigoSeDuvidar




Assista: https://youtu.be/CCrS18-UqoE


Depois do Vol. 1 do projeto "Verãozinho". onde experimentaram novos estilos, como a pisadinha, na faixa que leva o nome do gênero e já ultrapassou 10 milhões de views no YouTube e está dentro do Top 200 do Spotify, Diego e Victor Hugo disponibilizam as faixas "Erro Antigo", faixa foco que traz a essência sertaneja, com uma boa dose de sofrência, e "Se Duvidar".

"Erro Antigo" é o segundo single de "Verãozinho", que é um esquenta para o DVD, que será gravado ainda este ano. Composta por Vinicius Poeta, Daniel Caon, Junior Pepato e Breno Casagrande, a faixa fala da volta de um relacionamento, mesmo sabendo que é um erro.

"Se Duvidar" traz um pouco de 'bachata' para o repertório de Diego e Victor Hugo. Cantando sobre a alegria de estar solteiro, mas quando lembra que a ex também está solteira, o ciúme bate e quer voltar.

Gravado em Goiás, em Aruanã, às margens do Rio Araguaia, em uma fazenda, o projeto é uma grande aposta da dupla para rodar o Brasil. "A gente acredita demais nesse trabalho. Queremos fazer virar uma marca para viajar pelo país. Vamos fazer o 'Verãozinho' em alguns lugares, buscando sempre ter um convidado junto com a gente", complementa Victor Hugo. "Verãozinho" contará no total com 12 músicas, sendo 8 inéditas.

Sobre Diego & Victor Hugo

Amigos desde a infância , Diego e Victor Hugo subiram em muitos palcos antes da formação da dupla, foram inúmeros bailes, bandas e muitas histórias. Eles começaram no cenário musical no triângulo mineiro, na cidade de Uberlândia. Após uma vitoriosa participação no Festival de Música Sertaneja de uma rádio local, surgia a dupla de dois amigos e um único sonho.

Victor Hugo começou a compor e suas músicas ganharam reconhecimento. Uma das canções começou a ser disputada por outros artistas, entre eles o saudoso Cristiano Araújo, até o registro de Henrique & Juliano, de "Calafrio". A música e o nome da dupla explodiram no universo sertanejo. Já não era mais a dupla de sucesso na tradicional cidade do Triângulo Mineiro, mas no Brasil.

O nome deles começou a correr entre os músicos do gênero e o sucesso cresceu em créditos de composições. Jads & Jadson gravaram "Correndo Risco", Matheus & Kauan registraram "Se Entrega", entre outras, Simone e Simaria ficaram com "Amor Mal Resolvido", Bruno & Marrone entraram em estúdio com música de Victor e até Wesley Safadão gravou duas canções.

O repertório ainda sobrava e, em uma noite na Uberlândia onde nasceram para a música, Diego & Victor Hugo registraram 20 canções que saíram no DVD ao vivo "Sem Contraindicação", sendo 17 inéditas. Com o sucesso desta primeira gravação, lançaram o EP "Querosene e o Violão", no ano seguinte, em 2018, que traz o hit "Infarto" (que soma mais de 208 milhões de visualizações no YouTube e mais de 86 milhões de plays no Spotify) e que funcionou como um aquecimento para o projeto "Ao Vivo em Brasília", lançado esse ano e que traz os sucessos: "Áudio", "A Culpa é do Meu Grau", com Zé Neto e Cristiano, e "Do Copo Eu Vim", com Marília Mendonça.

Acompanhe a dupla:

Site:www.diegoevictorhugo.com.br
Facebook: facebook.com/diegoevictorhugo
Instagram: instagram.com/diegoevictorhugoTwitter: twitter.com/DeVHOficial


PR/Perfexx

Nenhum comentário