[News] Jessie Reyez divulga novo single,¨Love in the dark¨, que chega acompanhado de clipe

A cantora e compositora Jessie Reyez movimentou suas redes sociais com uma notícia pra lá de especial para seus fãs. A canadense acaba de lançar seu mais novo single, "Love In The Dark". Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LoveInTheDark . A faixa chegou acompanhada de um videoclipe, dirigido por Se Oh.Confira:

                          Vídeo:


"Eu escrevi essa música durante um período muito triste da minha vida. Lembro de chorar. Espero que as pessoas entendam o quão vulnerável é", revela Jessie sobre a inspiração para a letra e o clipe da nova canção.

Além da novidade, ela também compartilhou a capa de seu álbum de estreia junto com a data de lançamento. Os fãs de Jessie já podem começar a contagem regressiva. O disco, intitulado "Before Love Came To Kill Us", tem previsão para ser divulgado no dia 27 de março. O anúncio foi feito através de sua conta oficial no Instagram, onde a cantora (que tem mais de 1 milhão de seguidores na plataforma) publicou um teaser do novo projeto. "Before Love Came To Kill Us" terá 15 faixas e o repertório vai contar com os hits "Far Away" e "Crazy". Os fãs já podem fazer o pre-order do novo álbum. Acesse https://jessiereyez.lnk.to/BeforeLoveCameToKillUs para mais informações.

O ano de 2020 começou movimentado para a cantora e compositora. Além do novo single, "Love In The Dark", e do anúncio de seu álbum de estreia, ela também foi indicada ao Grammy, maior premiação do mundo da música, na categoria "Álbum Urbano Contemporâneo", por "Being Human In Public". Nos dias 12 e 19 de abril, a canadense vai se apresentar no Coachella, importante festival de música e artes, que acontece anualmente na Califórnia, nos Estados Unidos.

Além de cantora, Jessie Reyez também se aventura nas composições. Ela já coescreveu canções para Dua Lipa, Calvin Harris, Eminem, Normani, entre outros grandes nomes da indústria. Uma dessas músicas, o mega hit "One Kiss", de Dua Lipa e Calvin Harris, foi a música mais vendida de 2018 no Reino Unido. A faixa "Promises", grande sucesso de Sam Smith e Calvin Harris, também contou com a colaboração da canadense na composição, que alcançou mais de 500 milhões de streams no Spotify.

Quatro anos depois do lançamento da faixa "Figures", cujo videoclipe já ultrapassou a marca de 60 milhões de views, Jessie Reyez segue se destacando e se firmando como um dos fortes nomes do cenário musical atual. Com mais de 13 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a cantora e compositora, que tem descendência colombiana, acumula inúmeros fãs e está prestes a bater a incrível marca de quase 1 bilhão de streams mundo afora.


Nenhum comentário