[News] Manu Bahtidão lança segunda faixa do DVD “Máquina do Tempo”

 Manu Bahtidão lança segunda faixa do DVD “Máquina do Tempo”




“Garrafa de Gin” chega em todas as plataformas digitais na sexta-feira, dia 5




 

Com certeza você já ouviu falar no Bahtidão, estilo musical que vem crescendo no país inteiro e que teve fusão do brega funk que surgiu por volta de 2018, com a expansão nacional do gênero paraense. Pra reforçar o sucesso, Manu Bahtidão, uma das maiores artistas do segmento, chega para consolidar a carreira com o lançamento do álbum e apresenta a segunda faixa do DVD gravado este ano em Belém, nesta sexta-feira, dia 5 de agosto.

Estamos falando de “Máquina do Tempo” com 8 faixas autorais e 4 versões que tem produção musical de Anderson Halliday e teve “Garrafa de Gin” como escolhida para dar start ao projeto.

“Estou muito feliz em poder mostrar pro Brasil inteiro mais uma canção. “Garrafa de Gin” é uma letra incrível de composição minha e de Anderson e que fala mais ou menos assim: “Se esconde não baby, eu vou te achar baby, vou te falar aonde vou estar, eu estou ai, to nessa garrafa de gin, que bebe pra esquecer de mim”, completa.

A artista que é sucesso por onde passa, com shows lotados por todo o Brasil, celebra o êxito das canções “Par Perfeito” e “Eu juro”, além da parceria com o cantor Tierry em “Coração de Rapariga”.

Confira, na sexta-feira, dia 5 de agosto, “Garrafa de Gin”, a canção que promete agitar o repertório do Brasil e é grande eleita a hit.

Nenhum comentário