[News]Megan Thee Stallion se junta a Future para lançar "Pressurelicious"

 

 

MEGAN THEE STALLION SE JUNTA A FUTURE
PARA LANÇAR "PRESSURELICIOUS"

 

 

Hoje, a superestrela, empreendedora, filantropa e três vezes indicada ao Grammy, Megan Thee Stallion uniu forças com Future para lançar seu novo single, "Pressurelicious", produzido por HitKidd. 

 

Clique aqui e confira "Pressurelicious”:

 

O novo single é uma faixa forte e sedutora que mostra a bravura de uma mulher que sabe quem ela é, o que tem a oferecer e a disposição de um parceiro para amar e abraçar cada pedaço disso.
 
'Pressurelicious' é o terceiro lançamento de Megan em 2022 e sucede o sucesso de sua poderosa colaboração com Dua Lipa, "Sweetest Pie", em março, e a deslumbrante  "Plan B", em abril.
 
A artista recentemente se uniu à casa de moda francesa Mugler para revelar um videoclipe inovador para 'Plan B' que uniu criativamente a interseção de música, moda e entretenimento. O diretor criativo da Mugler, Casey Cadwadaller, co-dirigiu o vídeo e criou os looks personalizados que Megan usava.
 
O lançamento de "Pressurelicious" também vem após a jornada de festival transcontinental da Megan pela Europa, incluindo uma apresentação emocionante no Glastonbury.
 
Ainda este ano, Megan brilhou no Billboard Music Awards, onde ganhou o prêmio “Top Rap Female Artist” pelo segundo ano consecutivo. Ela também foi reconhecida pelo The Webby Awards e recebeu o Prêmio Especial de Realização de 2022 por esforços artísticos e de advocacia.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação


Redes Sociais:

Twitter: |@megantheestallion

Facebook: MegaTheeStallion

Instagram: @megantheestallion

YouTube: Megan Thee Stallion

PR/WMB

 

Nenhum comentário