[News]Sábado, dia 23/07, tem show da Banda ROCK AROUND THE CLOCK no ROCKER Bar na Barra da Tijuca.

Sábado, dia 23/07, tem show da Banda ROCK AROUND THE CLOCK no ROCKER Bar na Barra da Tijuca.



AMANHÃ é Dia de ROCK, BABY?!


Sabe onde?
No ROCKER Bar da Barra da Tijuca!

Sabe com quem?
Com a Super Banda ROCK AROUND THE CLOCK!

Então , é só chegar ...

No próximo sábado, dia 23/07, o ROCKER Bar, o mais novo bar temático da Barra da Tijuca, localizado na Av. Américas 10.101 está programando uma noite muito especial para seus frequentadores, apresentando o super show da Banda ROCK AROUND THE CLOCK

A banda toca classic rock e blues e é formada pelos veteranos Gil Eduardo (Blues Etílicos) na bateria, Rodrigo Larese (Além do Rock) na guitarra, e Felipe D'Ippolito (LSD) no baixo/vocal.

A banda promete tocar só sucessos...

Certamente mais uma noite inesquecível, no ROCKER Bar!

 

Segue informações sobre os próximos shows do ROCKER Bar:

 

Dia 30/07 ( sábado ) – Banda Ultra Hertz

Impulsionados pelo estilo musical que mais marcou gerações (o Rock and Roll), a Banda ULTRA-HERTZ traz consigo um repertório avassalador repleto de grandes sucessos do Hard Rock, Classic Rock e também versões próprias e inusitadas de canções do Pop Rock. O estilo autêntico e visceral de Edu Vieira nos vocais, a guitarra e performance de Ed Vederson, o groove de Marcelo Rangel no baixo e a bateria precisa de Marco Mandelli é a mistura certa de uma presença marcante nos palcos. Tudo isso para atingir o principal intuito da banda: “Produzir serotonina em larga escala”.

 

 

O ROCKER Bar está localizado na Av. Américas 10101, na Barra da Tijuca, e abre de 5a a Sábado, a partir de 17hs. O Couvert artístico no valor de 20 reais é um convite para a sua visita.

Nenhum comentário