[News] Cantor e compositor mineiro Igor Vaz aposta em single inédito “Toda Bonita”

 Cantor e compositor mineiro Igor Vaz aposta em single inédito “Toda Bonita”




O artista tem o pop como principal gênero para suas composições 



Nesta sexta-feira, 15 de julho, o mineiro Igor Vaz lança o single “Toda Bonita”. O cantor iniciou sua carreira em 2011 e faz parte do cenário de música pop de Minas Gerais. 



O single fala sobre entender a verdadeira beleza de uma mulher. “Enxergando além da beleza óbvia e externa eu vi o que realmente interessa, essa força e beleza magnífica que estava nas atitudes e posturas femininas. Isso se estende a todo universo feminino, que é testado constantemente”, conta. 



Sobre a produção, Igor comenta: “Eu geralmente faço as criações das minhas composições usando o violão e, nessa faixa, resolvi mantê-lo como centro da música. Esse violão por si só já sugeria uma batida eletrônica, que traz uma pegada atual, uma modernidade pra música que foi complementada com vários tipos de efeitos que dão um ar flutuante”. 



O cantor conta que com a boa repercussão do primeiro single “Tá tudo Bem”, ele acredita que o novo single também trará uma boa resposta do público. “Toda Bonita vem forte, trazendo mais do meu lado pop, com um tema forte e em alta. Creio que as mulheres, em especial, irão se identificar muito com a letra”, finaliza. 



Igor Vaz começou em 2011 com a criação da banda “SOUL3”, grupo de Belo Horizonte composto por três amigos e com um trabalho autoral voltado para o pop. O cantor começou a gravar suas composições em 2019, em paralelo ao seu trabalho com a banda. Igor traz em suas músicas situações que ele ou alguma pessoa próxima já passou. 



Este ano, o mineiro lançou “Tá Tudo Bem” em parceria com a cantora Paula Marques. O single soma mais de 90 mil streams nas plataformas digitais. 




Ouça “Toda Bonita” em todas as plataformas digitais: https://found.ee/igorvaz_todabonita 

Nenhum comentário