Books Brasil Books

Novidades

[News] Vizinhos, nova comédia nacional da Netflix, estreia em 1º de setembro com Leandro Hassum e Maurício Manfrini

 

(Créditos: Nat Odenbreit/Netflix)

São Paulo, 20 de julho de 2022. Estreia em 1º de setembro, só na Netflix, o filme Vizinhos, protagonizado pelos humoristas Leandro Hassum e Maurício Manfrini, e que ganha suas primeiras imagens oficiais hoje.

O longa conta a história de Walter (Hassum), um cara estressado que, após um colapso nervoso, descobre que corre risco de morte caso escute barulhos muito altos. Por orientação médica, ele abandona o Rio de Janeiro e busca o sossego em uma cidade pequena, cercada de paz e natureza. Porém, os planos de relaxamento vão por água abaixo por causa de Toninho (Manfrini), seu novo vizinho, que é mestre de bateria de uma escola de samba.

Júlia Rabello, Marlei Cevada, Julia Foti, Lucas Leto, Vilma Melo, Nando Cunha, Dja Marthins, Hélio de la Peña, Sophia Guedes e Yves Miguel completam o elenco do filme. Com direção de Roberto Santucci, roteiro de Paulo Cursino e produzido pela Camisa Listrada, o longa promete boas risadas ao mostrar um tipo de relacionamento entre vizinhos que quase todo brasileiro conhece.

Sobre a Netflix:

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 221 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas, além de jogos para celulares e tablets. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.


Sobre a Camisa Listrada:

A Camisa Listrada chega aos 22 anos como uma das produtoras mais bem sucedidas no mercado audiovisual brasileiro. Em 2020, lançou seu primeiro filme original Netflix, “Tudo Bem no Natal Que Vem”, que foi assistido por 26 milhões de lares em diversos países, como EUA, Alemanha, Espanha, Itália, França, além, claro, do Brasil. Nos cinemas, a Camisa Listrada acumulou quase 10 milhões de ingressos no Brasil com os sucessos “Fala Sério, Mãe!”, “Os Farofeiros”, “Um Suburbano Sortudo” e a franquia “O Candidato Honesto”, que teve os direitos de remake negociados para diversos países. A versão sul-coreana, lançada em 2020, dominou as bilheterias em seu final de semana de estreia. Atualmente a produtora se prepara para novos desafios, com diversos projetos em fase de desenvolvimento e produção com os principais players mundiais do mercado audiovisual.   





Nenhum comentário