[News]Coro Turetsky - Primeira vez no Brasil com a turnê Unity Songs

 Coro Turetsky

Primeira vez no Brasil com a turnê Unity Songs

Única apresentação:

Rio de Janeiro - 27 de julho




 

Criado há 30 anos na RússiaCoro Turetsky, chega ao Brasil para apresentação única e inédita no Memorial América Latina no dia 28 de julho em São Paulo.

O Coro russo Turetsky é composto por 10 solistas e apresenta o espetáculo Unity Songs com um repertório sem fronteiras: do clássico ao rock, do pop a ópera, do jazz ao folk. Na Rússia, são campeões de popularidade com mais de 7.000 apresentações e shows sempre esgotados.

Além de clássicos da cultura russa, serão apresentados a cappella com acompanhamento instrumental grandes sucessos internacionais incluindo canções em italiano, português, espanhol e até releituras do Queen como Bohemian Rhapsody em formato lírico.

“Vamos fortalecer as pontes de amizade no mundo, fortalecer o amor e o respeito pela cultura russa e brasileira. Preparamos surpresas em português especialmente selecionados para o público carioca e paulista”, salientou o soprano Mikhail Turetsky.

A turnê Unity Songs é um evento musical emocionante que tem como mensagem a união de povos e gerações em nome da cultura. A entrada é franca.

Onde:

- São Paulo: Memorial América Latina - Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo - Dia 28.07.22 - quinta-feira - 19hs

Entrada gratuita. 

:Ingressos: https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-coro-turetsky-memorial-da-america-latina-sao-paulo-shows.html

 Assessoria de imprensa: Enildo Viola 



--
Enildo do Rosário( Viola)
Assessoria de Imprensa e Divulgação.
Celular: 97042-3109/97042-3110
e-mail:violaassessordeimprensa@gmail.com
Twitter:
www.twitter.com/violaassessor
Facebook: Viola Assessor De Imprensa

Facebook: Enildo do Rosário

Facebook: Enildo Viola

Watsapp: 97042-3109
Instagram:violaassessor

Nenhum comentário