[News]Confira os lançamentos BMG (22/07)

 

SOM DE FACULDADE
GRUPO SOM DE FACULDADE LANÇA EP “SOM DE FACULDADE PRA VOCÊ (AO VIVO)”

Som de Faculdade lança o primeiro EP do seu álbum de estreia, “Som de Faculdade Pra Você”, com participação do grupo Turma do Pagode. O DVD, que terá 10 faixas no total, também contará com participações de Avine Vinny, Pixote, Daniel Caon e Kawe. Essa diversidade reflete a identidade do projeto, que se define como “pagode hype” e traz referências de pop, trap e forró com bastante irreverência. O duo já tem feito apresentações em vários estados com artistas consolidados do pagode que, somadas ao envolvimento dos integrantes Elan e Allefy no meio musical como compositores, tem criado expectativa nas redes sociais em torno do primeiro grande trabalho. A segunda parte do DVD está programada para  outubro.

Clique aqui e confira "Se Enrolou":


KAREN JONZ
KAREN JONZ LANÇA VERSÃO ACÚSTICA DO SUCESSO “HIPERVENTILANDO”
Após o lançamento de “Papel de Carta”, que teve uma ótima repercussão entre o público e na imprensa, Karen Jonz trabalhará a faixa “Hiperventilando” em uma versão acústica. A música é a favorita entre os fãs, atualmente tem a melhor performance de todo o álbum nas plataformas digitais e será a nova faixa de trabalho da artista. A gravação contou com a colaboração da cantora Lio, da banda Tuyo, nos backing vocals e Lucas Silveira, da Fresno, na produção. Está será a primeira virada de faixa de Karen Jonz, que está programando novos lançamentos para trabalhar as demais faixas do “Papel de Carta”, como uma versão ao vivo do álbum e uma colaboração com a banda Cansei de Ser Sexy.

Clique aqui e confira "Hiperventilando (Acústico)":


ZZ TOP
ZZ TOP LANÇA AGUARDADO ÁLBUM “RAW”
“RAW”, o novo álbum do ZZ Top, acaba de ser lançado em versão digital e também em CD físico. Gravado a partir do documentário "That Little Ol' Band From Texas" (nomeado ao GRAMMY de 2019), teve como pontapé inicial o interlúdio que mostra a formação mais conhecida da banda – com Billy Gibbons, Frank Beard e o falecido Dusty Hill - reunidos para uma sessão bem intimista no Gruene Hall, considerado como "o mais antigo salão de dança no Texas”. As doze faixas do álbum relembram o início da carreira da banda (“Brown Sugar” e “Certified Blues” do primeiro álbum do ZZ Top) e inclui muitos de seus principais sucessos (“Legs”, “Tush”, “LaGrange”, “Gimme All Your Lovin”) com uma inclinação para o blues (como “Blue Jean Blues”, “Just Got Paid”, “I'm Bad, I'm Nationwide”) e algumas faixas mais agitadas (“Tube Snake Boogie” e “Thunderbird”).

O álbum pode ser ouvido nas plataformas de áudio e adquirido em formato físico no Brasil: https://lnk.to/ZZTopRAW

Clique aqui e ouça "I’m Bad, I’m Nationwide":


TOM CHAPLIN
TOM CHAPLIN LANÇA “GRAVITATIONAL”, SINGLE DO ÁLBUM “MIDPOINT”
“Gravitational” é a faixa mais animada e pra cima do novo álbum de Tom Chaplin“Midpoint” – com lançamento marcado para 2 de setembro deste ano. Os versos do single dizem “I still feel the pull for heavy chemicals, for your touch, that rush, that buzz”. Mas para deixar claro: os “heavy chemicals” não são elevacionais, mas gravitacionais. "Há uma ambiguidade nisso", admite ele. "Os ‘heavy chemicals’ agora são o amor pela família. Mas é também o que mencionei anteriormente: o desejo de desvendar, o impulso da morte... com meu vício e depois com certas perguntas de meia-idade, toda vez que me sinto muito longe de casa, e esposa, e filhos, e até mesmo da música, há uma energia que me puxa de volta. Eu amo isso".

Clique aqui e ouça "Gravitational":

Clique aqui e " Gravitational (Live on The Chris Evans Breakfast Show with Sky)":


BETTY WHO
CONFIRA “SHE CAN DANCE”, NOVO SINGLE DE BETTY WHO
“She Can Dance” é o mais novo single do próximo álbum da Betty Who, que combina a dança com uma poderosa história de perseverança. A artista, que fez performances na iHeart Can't Cancel Pride (6/14), James Corden (6/20), GMA Pride Celebration (6/24), também é host do novo programa Amazon, The One That Got Away, que estreou em 24 de junho.

Clique aqui e confira o clipe de "She Can Dance":


DANCE GAVIN DANCE
DANCE GAVIN DANCE LANÇA “CREAM OF THE CROP”, ÚLTIMO SINGLE ANTES DO LANÇAMENTO DO ÁLBUM “JACKPOT JUICER”
“Cream Of The Crop”, já disponível nas plataformas digitais, é o último single do Dance Gavin Dance, antes do lançamento do novo álbum, intitulado “Jackpot Juicer”, previsto para 29 de julho. Produzido, mixado e masterizado pela companheira de longa data Kris Crummett.

Clique aqui e confira "Cream Of The Crop":


WILL LINLEY
WILL LINLEY LANÇA SINGLE
“KILL ALL MY FEELINGS”
O cantor e compositor sul-africano Will Linley está pronto para lançar seu primeiro EP, intitulado “kill all my feelings”. O EP contém 5 faixas e inclui seu sucesso “miss me (when you're gone)”, que agora tem mais de 15M streams. A faixa “kill all my feelings”, já disponível em todas as plataformas digitais, é canção inédita com influência dos anos 90 com um refrão contagiante que mostra sua história de vida. A faixa também será um grande foco para a rádio internacional. Linley está prestes a sair em sua primeira turnê internacional junto de Matthew Mole.

Clique aqui e confira o registro de "kill all my feelings":


Nenhum comentário