[News]Muse lança single "Kill or Be Killed"

 

 

CLIQUE AQUI E FAÇA O PRÉ-SAVE DO ÁLBUM!https://muse.lnk.to/WOTP-AlbumPO

MUSE LANÇA SINGLE "KILL OR BE KILLED"
 

A música fará parte do álbum "Will Of The People" - que será lançado dia 26 de agosto

 

 

Hoje, Muse lança a nova música "Kill Or Be Killed" antes do lançamento do álbum "Will Of The People", dia 26 de agosto. Com riffs pesados,  toques de produção industrial e uma estrutura progressiva e expansiva, a faixa é uma das músicas mais pesadas da banda até hoje e já é uma favorita  nas performances ao vivo.

 

Clique aqui e confira "Kill Or Be Killed":

 

A intensidade visceral da música inspirou uma enorme reação dos fãs (depois que a banda tocou ‘Kill Or Be Killed’ em vários festivais), que tomaram as redes sociais do grupo com pedidos para que ela fosse lançada. Respondendo à esmagadora “vontade do povo”, Muse decidiu compartilhar "Kill Or Be Killed" antes do lançamento do álbum.
 
O álbum "Will of the People" está disponível para pré-venda e pré-save AQUI"Kill Or Be Killed", "Compliance", "Won't Stand Down" e a faixa-título já estão disponíveis para os fãs que pré-encomendarem o álbum.

 

 

*Créditos da Imagem: Nick Fancher

 

Sobre Muse

Muse
 é composto por Matt Bellamy, Dominic Howard e Chris Wolstenholme. Seu último álbum, "Simulation Theory", estreou em primeiro lugar e marcou o sexto álbum consecutivo da banda a estrear na primeira posição do Reino Unido. Seu álbum de estúdio anterior, "Drones", ganhou um Grammy de Melhor Álbum de Rock, o segundo da banda, em fevereiro de 2016. Desde a formação em 1994, o Muse lançou oito álbuns de estúdio, vendendo mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo.
 
Amplamente reconhecida como uma das melhores bandas de performance ao vivo do mundo, Muse ganhou inúmeros prêmios de música, incluindo dois Grammys, um American Music Award, cinco MTV Europe Music Awards, dois Brit Awards, onze NME Awards e sete Q Awards, entre outros.

 

 

*Créditos da Imagem: Nick Fancher


Redes Sociais:


Twitter: twitter.com/muse

Facebook: facebook.com/muse

Instagram: instagram.com/muse

YouTube: youtube.com/muse


PR/WMB

 

Confira todos os sucessos de Muse, clique aqui!https://muse.lnk.to/WOTP-AlbumPO

Nenhum comentário