Books Brasil Books

Novidades

[News]Ali Gatie lança o novo single "Can't Give Up"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "CAN'T GIVE UP"!https://aligatie.lnk.to/cantgiveup

 

 

ALI GATIE LANÇA O NOVO SINGLE
"CAN'T GIVE UP"

 
Artista anuncia ainda “Who Hurt You?”, novo álbum previsto para 12 de agosto. Pre-save do projeto já está disponível AQUI

 

 

O cantor e compositor canadense multi-platina Ali Gatie mantém o coração na manga com o novo e poderoso single “Can’t Give Up”, lançado hoje pela Warner Records - uma distribuição nacional Warner Music Brasil. O R&B romântico é o quarto lançamento de Gatie em 2022 e aparecerá no próximo álbum do artista de Toronto, "Who Hurt You?", que será lançado dia 12 de agosto.

“Can’t Give Up” destaca a ternura, marca registrada de Gatie, enquanto busca conforto no cosmos. Melodias melancólicas definem o pano de fundo enquanto o baixo pesado aparentemente ecoa o peso da dor do artista. À medida que a faixa lentamente se transforma em uma balada carregada de cordas, Ali declara o amor eterno dele. O vídeo que acompanha “Can’t Give Up” reflete o tom pungente da música, retratando Ali em diferentes locais cantando para um amante distante com uma nuvem de chuva seguindo cada movimento dele.

 

Clique aqui e confira o clipe de "Can't Give Up":

 

Gatie comenta: “a música é sobre encontrar aquela pessoa por quem você sente que é possível se apaixonar. Não importa o que vier no seu caminho ou o que você descobrir sobre eles".
 
“Can’t Give Up” segue um trio de faixas igualmente emocionais, incluindo “IDK”, assim como “Crying in the Rain” e “Perfect”. Todas as quatro faixas serão apresentadas no próximo álbum de Gatie, "Who Hurt You?". Preparado para ser o maior lançamento do artista até agora, o projeto dá sequência a "The Idea of ​​Her", de 2021, que contou com dupla platina “It’s You” - faixa responsável por catapultar globalmente o nome do artista - e a música certificada de platina “What If I Told You That I Love You”.
 
Com a delicada fusão de R&B e pop, Gatie rapidamente se tornou um dos mais comoventes e relacionáveis ​​cantores e compositores do mundo. No início deste ano, ele se apresentou na frente de uma das multidões mais entusiasmadas até agora, no Coachella.
 
As músicas de Gatie já se conectaram claramente com ouvintes em todo o mundo - ele conquistou mais de 4 bilhões de streams globais, possui 2,4 milhões de seguidores do TikTok e está chegando à marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Além de seus sucessos solo, ele também colaborou com artistas como Ty Dolla $ign, Alessia Cara, Tate McCrae, Marshmello e MAX. Com “Can’t Give Up”, Gatie prepara o palco para o próximo capítulo emocionante de sua carreira – e mostra outro lado vencedor de suas composições sensíveis.

 

 

Créditos da Imagem: Hyghly Allen

 

Sobre Ali Gatie

A música de Ali Gatie é íntima de uma forma que quase parece privada. O pop puxado para R&B do artista criado em Toronto é muitas vezes vulnerável, ferido e ansioso – ouvir é menos como folhear seu diário do que tropeçar nas páginas que ele rasgou e enfiou no fundo de uma gaveta. Sucessos como a carta de amor acústica de dupla platina “It’s You” e o EP de 2021, "The Idea of ​​Her", demonstram como essa abordagem pode afetar: ele compartilha os contornos de suas emoções na esperança de que os ouvintes se vejam refletidos. E seus fãs, The LISNers, se conectam a essas músicas de uma maneira profunda. Depois de desenvolver seu som através de projetos maiores como "You", de 2020, ele agora tem novos mundos para explorar. Apesar de ter acumulado mais de 3,5 bilhões de streams em todas as plataformas, Gatie não é do tipo que se importa com esses números, mas é uma evidência dos laços poderosamente autênticos que ele conseguiu formar. "The Idea of ​​Her" está cheio de novos saltos, incluindo uma colaboração colorida com Marshmello e Ty Dolla $ign chamada "Do You Believe", o que o torna o próximo passo perfeito para Gatie e The LISNers - o EP ressalta sua abordagem desprotegida à composição ao enfatizar que há novos mundos lá fora para explorar. “Quero que meus fãs saibam que ainda estou descobrindo isso”, diz ele sobre seu próximo capítulo. “Posso não saber por cinco ou 10 anos, mas é aqui que sinto que me sento mais confortavelmente. Você pode esperar o inesperado”.


Redes Sociais:


Twitter: @aligatie

Facebook: AliGatie

Instagram: @aligatie

YouTube: Ali Gatie


PR/WMB

 

 

Nenhum comentário