[News]Jade Baraldo lança single "Desapaixonar (Guitar Remix)"

 

JADE BARALDO LANÇA SINGLE "DESAPAIXONAR (GUITAR REMIX)"

Nova versão do single de sucesso já está disponível nas plataformas digitais

 

 

Princesa das trilhas sonoras das novelas, Jade Baraldo sabe produzir hits que se encaixam perfeitamente nas tramas brasileiras e, quando se trata de coisas boas, quantidade nunca é demais. Nesta sexta-feira, o single ‘’Desapaixonar’’ ganha uma nova versão, contando com a presença especialíssima da guitarra de Fernando Magalhães‘’Desapaixonar (Guitar Remix)’’ será a terceira versão da faixa, que já é trilha da personagem Guta, de Julia Dalavia, na novela ‘’Pantanal’’. O single, que fala sobre a dor de sentir e o medo de se entregar a uma paixão, estará disponível em todos os tocadores digitais a partir das 00h do dia 22 de julho.

 

 

Créditos da imagem: Rafael Focai

 

Integrante da banda Barão Vermelho, Fernando Magalhães é um dos mais experientes e renomados guitarristas de blues do país. O grupo acumula hits como ‘’Pro Dia Nascer Feliz’’, ‘’Amor, Meu Grande Amor’’ e  ‘’Bete Balanço’’. A versão anterior do single será substituída pela nova versão na novela pantaneira em breve. A voz da Jade Baraldo, que faz parte da Warner Music Brasil, também está na nova novela das sete, "Cara e Coragem", com a faixa “oh my baby…let’s die together”, foi trilha de “Quanto Mais Vida, Melhor!” com a versão acústica de "Believe", da Cher, e de ‘’Malhação'', em 2019, com a música “BAM BAM BAM!”.

Além da versão original, ‘’Desapaixonar’’ também já tem uma versão remix lo-fi produzida por Márcio Arantes, vencedor do Grammy Latino. Na letra, Jade canta: "Hoje, eu não vou falar de amor / falar do teu cheiro, cabelo, teu pêlo, teu jeito de me tomar.”  O refrão, marcado pela repetição, reforça a angústia de viver esse amor: "Me dá um motivo por favor / eu quero me desapaixonar / me dá um motivo meu amor / só um motivo pra gente brigar / me dá um motivo por favor / eu quero me desapaixonar / me dá um motivo meu amor / só um motivo pra eu te deixar".

 

 

Créditos da imagem: Rafael Focai


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/jadebaraldo

Facebook: facebook.com/jadebaraldo

Instagram: instagram.com/jadebaraldo

YouTube: youtube.com/jadebaraldo

PR/WMB

 

Nenhum comentário