[News]Cantor baiano Lukinhas, que assina composições de famosos, prepara lançamento de novo single

 Cantor baiano Lukinhas, que assina composições de famosos, prepara lançamento de novo single




O compositor - e agora cantor - Lukinhas, baiano que já é conhecido nos bastidores da música no Brasil, por suas composições de sucesso com artistas como Saulo, Mari Fernandez, Harmonia do Samba e Tarcísio; está dando um novo passo na carreira e apresenta ao público a música 3 Sorrisos, em que além de assinar letra, também é intérprete. Mas as novidades do cantor não param por aí. Ele já está com os últimos ajustes para lançar seu novo single, ainda neste mês de julho. Os detalhes serão divulgados em breve! 

“Eu sempre escrevi e criei uma relação muito boa com grandes artistas de todo o país. Muitos deles vira e mexe me diziam pra investir também na carreira de cantor mas preferi primeiro me organizar, ter um trabalho como compositor que fosse bem estruturado, para agora dar esse novo passo. E tenho recebido apoio de todos os lados. Isso tem sido ótimo nesse novo desafio”, conta Lukinhas.

A música 3 Sorrisos, aposta autoral do cantor, está disponível em todas as plataformas de streaming de áudio, inclusive no Spotify (https://open.spotify.com/album/4L2fNyEf9rrgcJsyDIBeKc?si=Dko4do8wQeeVHpEiHDFlLw). Lukinhas, que vive uma vida super agitada por causa dos compromissos da composição, promete novos lançamentos ainda para 2022! 

Todas as novidades do artista são apresentadas em primeira mão através de sua conta no Instagram (https://www.instagram.com/lukinhascompositor/).

Nenhum comentário