[News] “Pagode do Bora Amor”: Grupo Bora Amor lança músicas inéditas em seu novo medley

 “Pagode do Bora Amor”: Grupo Bora Amor lança músicas inéditas em seu novo medley 



O grupo Bora Amor, que domina a Zona Sul do Rio de Janeiro desde 2013, está chegando com músicas inéditas em seu novo medley “Pagode do Bora Amor”. O público vai sentir a experiência de um show completo de pagode, uma sequência super animada com uma música melhor que outra sem parar. O novo trabalho do grupo estreia na próxima sexta-feira, dia 22, em todas as plataformas de áudio. 


A formação do grupo consiste em seu fundador e percussionista, Zé Antônio, por seu parceiro e também percussionista Emerson do Vale e também pelos cantores Marcelo Moura (Marcelão) e Lucas Naipe, o caçula da turma. Antes se chamavam “Calma Amor”, mas recentemente mudaram o nome pois, segundo Zé Antonio, “a mudança da marca nos levará para outro patamar, acreditamos que a palavra BORA tem muita força e faz parte do vocabulário cotidiano das pessoas”. 


Os integrantes se preparam para a gravação do seu audiovisual, que vai acontecer dia 30 de julho a partir das 20 horas no Antonella Bar & Lounge, na Lapa. “Nossa meta é fazer com que nosso público, amigos e fãs, consumam o máximo possível nossas músicas, para que cheguem cantando tudo no dia do audiovisual. Esse medley é o Start para ativação do modo BORA.”, disse Zé Antônio. 


As músicas que estarão presentes no medley são as seguintes: “Vida de Solteiro", “Manda Vê Mulher”, “Rei da Selva”, “Te Superar”, “Ménage”, “Corpo de Violão” e “Jeito Novo”. O grupo chamou os compositores Matheus dos Santos da Costa e Pierre Tavares de Oliveira por causa da linguagem contemporânea utilizada por eles, essa foi fator determinante para as novas músicas. 


A meta do Bora Amor é levar essas músicas para o público com muita animação e emoção. O medley é o começo do “modo BORA” em suas carreiras.

Nenhum comentário