[News]Long Beatz lança single "Only Fans"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “ONLY FANS”!https://lnk.to/longbeatz-onlyfans

 

LONG BEATZ LANÇA SINGLE “ONLY FANS”

Parceria com MC Dricka e PTK já está disponível nas plataformas digitais

 

 

A internet e as redes sociais revolucionaram as formas de se relacionar. Com um leque de possibilidades onde o limite é a imaginação, a tecnologia permite que tudo esteja a um clique de distância. Inspirado por muita sensualidade e sedução, o rapper Long Beatz chega às plataformas com o novo single ‘’Only Fans’’, que fala justamente sobre isso. A nova faixa conta com a participação de MC Dricka, um dos maiores fenômenos da música brasileira na atualidade, e do rapper PTK. O single estará disponível em todos os tocadores digitais no dia 22 de julho, às 00h, com clipe no Youtube, na terça-feira (26) a partir das 23h.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

A música tem as batidas e o drive inconfundível do trap. Na letra, Long Beatz, MC Dricka e PTK rimam sobre um jogo de conquista e desejo entre duas pessoas. O single leva o nome da famosa plataforma de conteúdo adulto, lançada em 2016, que ganhou notoriedade no Brasil nos últimos dois anos e vem crescendo cada vez mais. O app permite que os usuários assistam e publiquem fotos e vídeos sensuais, muitas vezes incluindo nudez, e pode trazer uma experiência de sexo virtual. No refrão, MC Dricka canta: ‘’Only Fans sempre / Pra me ver, cê paga bem / Já dá pra quitar a minha Benz  / Sem me tocar / O que que tem? / Vai me olhar / Vai jogar as de cem’’
 
Em 2021, Long Beatz conquistou as plataformas com o single ‘’Abusadão’’, gravado em parceria com TZ da Coronel, que ultrapassou a marca de 23 milhões de plays no YouTube e 15 milhões no Spotify. Já MC Drika dominou as paradas com as faixas ‘’E Nós Tem Um Charme Que É da Hora’’, com mais de 40 milhões de plays no Spotify, e ‘’Como Se Tá Maravilhosa’’, com 24 milhões. Além disso, o rapper PTK conquistou o público com as músicas ‘’Tipo Vegetto’’ e ‘’Malvadão’’.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação


Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/longbeatz

Instagram: instagram.com/longbeatz

PR/WMB

Nenhum comentário