Books Brasil Books

Novidades

[News]Lendas do Jazz se reúnem novamente

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA!https://redmanmehldaumcbrideblade.lnk.to/LongGone

 

LENDAS DO JAZZ SE REÚNEM NOVAMENTE
 
Renomado quarteto de Jazz da década de 90 anuncia novo disco que já conta com um single disponível e clipe ao vivo

 

 

Depois de 26 anos, os membros do lendário quarteto Joshua Redman Quartet - Redman (saxofone), Brad Mehldau (piano), Christian McBride (baixo) e Brian Blade (bateria) -, se reuniram para o disco “RoundAgain” e retornam agora com "LongGone", apresentando seis músicas originais de Redman, com lançamento em 9 de setembro de 2022, pela Nonesuch Records - uma distribuição nacional Warner Music Brasil. A primeira dessas músicas, "Disco Ears", saiu hoje junto com um vídeo de performance ao vivo que pode ser visto abaixo.

 

Clique aqui e confira "Disco Ears":

 

A primeira gravação do grupo foi o álbum “MoodSwing” em 1994, que se tornou um clássico instantâneo e ajudou a lançar a carreira de cada membro como líder. Redman conta sobre seu primeiro grupo como bandleader, que ficou junto por aproximadamente um ano e meio. “Percebi quase imediatamente que essa banda não ficaria muito tempo junta. Eles foram, sem dúvida, para nossa geração, entre os mais talentosos e inovadores em seus respectivos instrumentos. Eu sabia melhor do que ninguém o quão incrivelmente sortudo eu era por ter um tempo tão curto com eles”, ressalta.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

“RoundAgain” estreou em primeiro lugar na parada Current Traditional Jazz Albums, nos EUA, e na Jazz & Blues no Reino Unido e recebeu duas indicações ao Grammy, mostrando que os quatro músicos “só melhoraram naquele tempo” e estão “no topo de seu jogo agora”, segundo a NPR (National Public Radio).
 
Ouça “Disco Ears”, primeiro single do próximo disco.
https://redmanmehldaumcbrideblade.lnk.to/LongGone

 

Confira a tracklist completa de "LongGone":

  1. LongGone (7:21)
  2. Disco Ears (6:21)
  3. Statuesque (8:19)
  4. Kite Song (6:00)
  5. Ship to Shore (6:32)
  6. Rejoice (12:43)

Nenhum comentário