[News] Sátira “Super Quem?” ganha pôster e trailer oficiais

 

O divertidíssimo Super Quem? (Super Who?) acaba de ganhar trailer oficial divulgado nesta tarde pela Paris Filmes. A distribuidora também divulgou o pôster oficial da comédia que chega aos cinemas brasileiros ainda neste semestre.

Na história, um ator vivido por Philippe Lacheau, que também assina a direção do projeto, só tem azar quando a questão é trabalho. E quando, por obra do destino, consegue o protagonismo em um filme de super-herói chamado BadMan, ele sofre um acidente e começa a viver como se fosse o personagem da história. Entre alucinações e cenas engraçadas de sua nova vida, ele e seus amigos se veem no meio de uma grande confusão com bandidos reais e um caso para solucionar.

                           Trailer:

                             


Assim como o trailer, o cartaz também traz a releitura bem-humorada dos super-heróis mais famosos do cinema que, de uma forma bem diferente, estão presentes no filme. E, assim como suas diferenças, as aventuras e seus superpoderes não são nada tradicionais.

 

O elenco ainda conta com Jean-Hugues Anglade, Tarek Boudali, Élodie Fontan e Julien Arruti.

 

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como "Invencível", "A Luz do Demônio", e as sequências “John Wick 4”, “Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, "Pássaro Branco - Uma história de Extraordinário", entre outros.

 

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

www.facebook.com/ParisFilmesBR

www.instagram.com/ParisFilmes

www.twitter.com/ParisFilmes

www.youtube.com/ParisFilmes








Nenhum comentário