[News]Maiara e Maraisa, João Gomes, Grupo Menos é Mais e Marcynho Sensação desembarcam em Fortaleza nesta quarta-feira (20)

 Maiara e Maraisa, João Gomes, Grupo Menos é Mais e Marcynho Sensação desembarcam em Fortaleza nesta quarta-feira (20)

Além do show de Maiara e Maraisa, a “Melhor Quarta do Ano” no Auê, recebe também a gravação do DVD do cantor Marcynho Sensação, que terá a participação especial das irmãs sertanejas, além de João Gomes e do Grupo Menos é Mais.




 

Maiara e Maraisa e Marcynho Sensação (Divulgação)


Uma quarta-feira atípica vai agitar Fortaleza no próximo dia 20/07. E o ponto de encontro dos baladeiros será a casa de shows Auê, localizada na Avenida Washington Soares, 3171, no bairro Coaçu. O espaço vai receber o show da dupla Maiara e Maraisa, além da gravação do DVD do cantor Marcynho Sensação, que vai contar com a participação especial das irmãs sertanejas, do cantor João Gomes e do grupo Menos é Mais.

 

‘A Melhor Quarta do Ano” está com os últimos ingressos à venda. Para comprar online, basta acessar o site da Ingressando.com (compre aqui) ou ir aos pontos de vendas físicos: Lojas Ferrovia dos shoppings Iguatemi, RioMar e Shopping Messejana  e Loja Skyler do shopping Eusébio. O evento é divido em três espaços (Frontstage, Deck e Suítes) que custam a partir de R$110.

 

SERVIÇOS:

O que? Show de Maiara e Maraisa | Gravação do DVD de Marcynho Sensação com participação do cantor João Gomes e do Grupo Menos é Mais

Quando: Quarta-feira, dia 20

Hora: 21 horas
Onde: Auê (Avenida Washington Soares, 3171, no bairro Coaçu
)

Vendas online: Ingressando.com (compre aqui)

Vendas físicas: Lojas Ferrovia dos shoppings Iguatemi, RioMar e Shopping Messejana  e Loja Skyler do shopping Eusébio.

Valores: A partir de R$110
Mais informações: 85 3052.9900

Nenhum comentário