[News] Seu Jorge e Alexandre Pires apresentam o elogiado show "Irmãos", neste fim de semana, na Marina da Glória

 Seu Jorge e Alexandre Pires apresentam o elogiado  show "Irmãos", neste fim de semana, na Marina da Glória


O line-up ainda conta com apresentações de Ana Clara, Xande de Pilares e Diogo Nogueira

Evento no sábado está sold out

Últimos ingressos para o sunset show, no domingo, estão à venda em uhuu.com



Crédito da foto: Caio Duran.

Seu Jorge e Alexandre Pires apresentam, neste final de semana, a consagrada performance do projeto Irmãos em um dos cartões postais mais icônicos da Cidade Maravilhosa, a Marina da Glória. No sábado (23/07), a festa acontece, a partir das 22h, e conta com a participação de Ana Clara e Xande de Pilares. Já no domingo (24/07), o sunset show começa, às 15h, com apresentações de Ana Clara e Diogo Nogueira.

Devido ao grande sucesso, o evento no sábado está sold out. Ainda há ingressos disponíveis apenas para o sunset dos Irmãos, no domingo. As entradas custam a partir de R$ 70 (meia-entrada) e estão à venda pelo site Uhuu.com

Os shows na Marina da Glória são uma apresentação da Vibra, com realização Opus Entretenimento e Peck Produções.

“Irmãos” é um projeto inédito criado durante a pandemia pelos artistas após uma das lives mais assistidas no YouTube, com mais de 14 milhões de visualizações. A live virou uma turnê que teve ingressos esgotados nas cidades portuguesas de Lisboa e Guimarães, além do Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Cuiabá, Xangri-lá (RS), Campos dos Jordão e Belo Horizonte.

Antes da performance na Cidade Maravilhosa, o evento passa por Manaus, Belém, Fortaleza, Recife e Salvador, e depois segue para Brasília, Juiz de Fora e Uberlândia. 

O nome do evento é uma homenagem à amizade e à história dos dois artistas, que colocaram em prática o antigo sonho de uma parceria musical. Com mais de duas horas de duração, o show vai animar o público com sucessos do samba e do pagode que marcaram as carreiras da dupla, além de relembrar grandes nomes da música brasileira como Tim Maia e Renato Russo, do Legião Urbana. 



SERVIÇO IRMÃOS
Datas: 23 e 24 de julho
Local: Marina da Glória
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: Uhuu

HORÁRIOS - SÁBADO, 23 DE JULHO
ABERTURA: 22h
22h30 - Ana Clara
23h30 - Xande de Pilares
01h15 - Irmãos: Seu Jorge e Alexandre Pires

HORÁRIOS - DOMINGO, 24 DE JULHO
ABERTURA: 15h
16h - Ana Clara
17h15 - Diogo Nogueira
19h - Irmãos: Seu Jorge e Alexandre Pires

MAIS SOBRE SEU JORGE
Considerado um dos artistas brasileiros mais populares, Seu Jorge há muito conquistou milhares de fãs e tem lotado e esgotado as principais casas de shows do Mundo. Seu Jorge, apelido que lhe seria dado pelo amigo e baterista Marcelo Yuka, alcançou a sua primeira realização profissional como músico em 1998, quando integrou a banda Farofa Carioca e lançou o disco Moro no Brasil em Portugal, no Japão e no Brasil.
 
Em 2004, gravou em Roma o videoclipe da música “Tive Razão”, com participação dos atores Willen Dafoe e Bill Murray. Em seguida lançou o DVD MTV Apresenta Seu Jorge e compôs com o músico BID a faixa e depois para o disco Bambas e Biritas Vol. 1. Ganhou o prêmio APCA de melhor cantor do ano por dois anos consecutivos, em 2003 e 2004. Em setembro de 2004 lançou o disco CRU em França e Inglaterra, resultando em cinco estrelas nos editoriais das revistas Rolling Stones, Elle France, Vogue France e participações em programas de TV.
 
Seu Jorge define-se como um cantor e compositor popular, que gosta de diversos gêneros musicais, mas cujo fundamento é o samba: “O samba é a nossa verdade, nossa particularidade, é nossa medalha de ouro, nosso baluarte, nosso estandarte brasileiro”.
 
MAIS SOBRE ALEXANDRE PIRES
Alexandre Pires é um dos artistas brasileiros mais consagrados no mercado da música internacional. Além de possuir diversos prêmios, é considerado também um ícone latino com mais de 18 milhões de discos vendidos. Levando aos palcos o melhor do samba romântico, Alexandre Pires iniciou sua carreira no final dos anos 80, liderando o grupo Só Pra Contrariar que conquistou uma vasta audiência.
 
Após anos de sucesso ao lado do SPC, começou a sua carreira a solo em 2001, da qual resultaram hits como “Você Tirou Minha Vida”, “Necessidade” e “É Por Amor”. Já em 2003, conquistaria um novo nível de reconhecimento internacional ao ser convidado por George W. Bush, então presidente dos EUA, para cantar na Casa Branca no mês em que se comemora a Descendência Hispânica no país. Desde então, o cantor tem lançado inúmeros trabalhos que renderam vários sucessos, como “Eu Sou O Samba” com participação de Seu Jorge e “Sissi”.

MAIS SOBRE XANDE DE PILARES
Xande de Pilares, apesar do nome, começou sua história musical no Morro da Chacrinha, na Zona Norte do Rio. O cantor conquistou a fama com o Grupo Revelação, um dos maiores nomes do pagode nacional e é responsável por hits como “Tá Escrito”, “Mulher Traída”, “Coração Radiante” e “Deixa Acontecer”. Xande também é responsável por composições como “Samba de Arerê”, gravada por Beth Carvalho e Diogo Nogueira e “Mamãe Me Ensinou”, cantada por Maria Rita. 

Em 2014, sai do Revelação e ganha seu primeiro samba-enredo no Salgueiro, que conquistou os prêmios Estandarte de Ouro e Tamborim de Ouro. Após optar pela carreira solo, Xande seguiu se reinventando e experimentando. Além da música, participou do elenco do programa Esquenta!, da Rede Globo, e atuou no filme “Made In China”, de Estevão Ciavatta. 

MAIS SOBRE ANA CLARA
Nascida em Joinville/SC, Ana Clara já tem 13 anos de carreira, apesar de nova, apenas 27 anos. Ana começou a se apresentar profissionalmente aos 14 anos. No mundo do samba, Ana coleciona amigos e parceiros musicais já tendo cantado com Péricles, Reinaldo, além de participar dos projetos “Eu, Você e o Samba”, com Martinho da Vila, Teresa Cristina, Xande de Pilares e Zeca Pagodinho e abrir a turnê dos Gigantes do Samba com Alexandre Pires, Luiz Carlos e Belo. A artista também regravou a canção “Coração Feliz”, um hit da madrinha do samba Beth Carvalho, que trouxe bastante relevância à cantora ao ser trilha na novela da Globo “Bom Sucesso”. Hoje, com mais de 20 milhões de views no Youtube e dona de um timbre de voz diferenciado, Ana Clara é considerada a nova revelação feminina do samba ganhando espaço no mercado, encantando os fãs, cultivando amizades por onde passa e levando a sua música para o Brasil inteiro com quatro álbuns de carreira e seu mais novo DVD, o “Batucada da Ana Clara”.

MAIS SOBRE DIOGO NOGUEIRA
Diogo Nogueira é um dos principais nomes da nova geração do samba. Filho do saudoso João Nogueira, Diogo carrega a música em seu sangue e se apresenta como um sambista nato. Cantor, compositor, portelense, bom de bola e bom de samba. É surfista, luta jiu-jítsu, joga futevôlei e bate-bola com os amigos. Queria ser jogador de futebol, mas uma lesão no joelho o tirou dos campos e a música popular brasileira ganhou um grande artilheiro.

Já lançou nove CDs e quatro DVDs, que venderam mais de um milhão de cópias, e foi indicado a vários prêmios no Brasil e no exterior. Ao Grammy Latino foi indicado por todos os seus álbuns – prêmio que venceu por duas vezes. Agora, acaba de sair do forno o single “Flor de Caña”, dele em parceria com Rodrigo Leite e Cauique, também autores de “Pé na Areia”, dedicada à namorada e musa inspiradora, Paola Oliveira.

SOBRE A OPUS ENTRETENIMENTO
Celebrando 46 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil e acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais. 

Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Ana Carolina, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss. Para mais informações, acesse o site da Opus.

SOBRE A PECK PRODUÇÕES
Fundada em 2000 pelo produtor carioca Péricles Mecenas, a Peck Produções atua no mercado de shows e eventos em todo o Brasil, sempre com a missão de proporcionar ao público e aos patrocinadores a melhor experiência em festivais de música e eventos culturais. Nos últimos anos, idealizou e produziu projetos como Oktoberfest Rio, Festival de Inverno, Circuito Brahma Sertanejo, Arena N1, Sertanejo in Rio, Baile da Santinha, entre outros, além de dezenas de shows nas maiores casas e praças de entretenimento do Rio de Janeiro. A produtora tem no currículo shows internacionais de Pop, Rock e Reggae, como Men at Work, Ben Harper, Ziggy Marley, Big Mountain e Maxi Priest. Responsável também pela produção executiva dos DVDs de grandes artistas como Djavan (2002), Gabriel O Pensador (2002), Alceu Valença (2003), Natiruts (2012).
 
Em 2018, a Peck Produções foi responsável pela Arena N1 na Praça Mauá – RJ, para a transmissão dos jogos da Copa do Mundo, com um mega telão em alta definição, bares, foodtrucks e shows ao vivo após os jogos com os artistas: Jota Quest, Nando Reis, Paralamas, Ludmilla, Fernanda Abreu, Iza, Mumuzinho, Nego do Borel, entre outros. Projeto este que consolidou a sua competência, sendo convidado, em 2019, para produzir os eventos da Copa América, na Praça Mauá. A produtora trouxe para o Rio de Janeiro, em 2018, a festa tradicional alemã de Blumenau – Oktoberfest, que também teve a sua segunda edição em 2019 na Marina da Glória. Produziu também o Festival de Inverno Rio, que em 2019 chegou à terceira edição, na Marina da Glória, com três dias de shows para todos os públicos. E em 2020, teve a sua primeira edição online, transmitida pelo YouTube do festival a partir do Morro da Urca.

Nenhum comentário