[News]Sato Company recebeu semifinais do Emmy Internacional em São Paulo

 

Na ultima quinta-feira, dia 21 de julho, aconteceu no Radisson Alphaville uma das Semifinais de Julgamento do 50º Prêmio Emmy® Internacional, onde foram julgados telenovelas e documentários de todo o mundo. O júri escolhido pela Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas foi composto por produtores especializados, executivos de televisão e artistas especializados nas categorias de telenovela e documentário. Nathaniel Brendel, Diretor Sênior do Emmy® Judging, conduziu o Julgamento. Os juízes determinaram quais programas são indicados ao 50º International Emmy® Awards, que acontecerá em Nova York em 21 de novembro de 2022.

A Sato Company organizou o evento em São Paulo e, no Brasil, outras três empresas também realizaram as semifinais: Amazon e Globo no Rio de Janeiro e Warner Bros e Discovery em São Paulo.

Sobre a Sato Company

Fundada em 1985 como distribuidora de filmes para home video, a Sato Company, ao longo do tempo, foi expandindo o seu negócio, atuando nas áreas de cinema, televisão, OTT (SVOD/TVOD/AVOD), Licenciamento de Produtos e Produção de Conteúdos (filmes, séries, formatos, etc.), tornando-se uma empresa 360 graus na sequência.

Como distribuidora, é pioneira e referência em animes e Tokusatsu, com produções japonesas como: Akira, Ghost in the Shell, National Kid, Ultraman, Jaspion, Jiraiya, entre muitas outras.

Primeiro agregador de conteúdo da Netflix na América Latina (desde 2011), a empresa se destaca por localizar conteúdos de interesse e relevância para os consumidores, tornando-se referência no mercado.





Nenhum comentário