[News]CANAL EBA! | COMÉDIA CANINA PARA TODA A FAMÍLIA E DOIS FILMES DE AÇÃO SÃO AS NOVIDADES DA SEMANA

 

Que tal aproveitar o fim de semana e curtir algumas das novidades do CANAL EBA!, novo streaming no YouTube, que traz semanalmente diversos filmes 100% gratuitos, que nesta semana selecionou uma comédia boa pra cachorro, para você assistir em família e também teremos dois filmes de ação.


Para assistir com a garotada, temos a versão dublada da comédia "Cara, Cadê Meu Cachorro?" (Dude, Where's My Dog?!), que conta a história de dois garotos brincando de detetive acabam se envolvendo com criminosos que roubaram uma fórmula de invisibilidade.


Para os fãs de um bom filme ação policial, a pedida da semana é "Vice Imoral" (Vice), do cineasta e roteirista Raul Inglis ("Vítimas de um Assassino" e "O Último Golpe") e ação também não vai faltar em "Caçada Sangrenta" (Killing Down), do cineasta e roteirista Blake Calhoun (da série "Continuum"), ambos na versão dublada.


CARA, CADÊ MEU CACHORRO?

EUA | 2014 | 82 min. | Comédia

Título Original: Dude, Where's My Dog?!

Direção: Stephen Langford

Roteiro: Stephen Langford

Elenco: Nic Birdsall, Gabriela Castillo, Taisha Monique Clark

Sinopse: Dois garotos brincando de detetive acabam se envolvendo com criminosos que roubaram uma fórmula de invisibilidade. Quando o cachorro das crianças bebe essa poção e fica invisível, começa a confusão pra ver quem vai encontrá-lo primeiro.

                                             Trailer:


VICE IMORAL
EUA | 2008 | 99 min. | Ação

Título Original: Vice
Direção: Raul Inglis
Roteiro: Raul Inglis
Elenco: Michael Madsen, Daryl Hannah, Mykelti Williamson

Sinopse: Visto através do olhar de um detetive trabalhando no limite, Vice é um fascinante thriller psicológico que o deixa cara-a-cara com as ambiguidades mortais do mundo das drogas. Walker é um anti-herói lutando contra si mesmo enquanto desvenda, e simultaneamente, tenta prevenir um rastro de assassinatos cometidos quando uma negociação é mal sucedida: 40 kilos de heroína somem após uma transação e os policiais da divisão que estão investigando o sumiço das drogas são mortos um a um. Max Walker é um dos policiais mais experientes, e tenta resolver o crime, mas além do complicado quebra cabeça, ainda tem que lutar contra os seus próprios fantasmas do passado. Quando a verdade é revelada, ele se depara com o ônus real de se fazer uma escolha.

                               Trailer:

CAÇADA SANGRENTA
EUA | 2006 | 108 min. | Ação

Título Original: Killing Down
Direção: Blake Calhoun
Roteiro: Blake Calhoun, Steve Mahone
Elenco: Sheree J. Wilson, Matthew Tompkins, Natalie Raitano

Sinopse: Nicarágua, em 1986, o agente da inteligência norte-americana Steven Down viu um grupo de jovens americanos ser assassinado e foi brutalmente torturado por um comando paramilitar. Anos depois, durante um trabalho clandestino de monitoramento, ouve uma voz que acredita ser de seu torturador. Como poderia? Todas as pistas parecem confirmar suas suspeitas, mas até que ponto um ex-soldado paranoico pode ir em busca de vingança sem se importar com as consequências?

                         Trailer:


Nas próximas semanas, o canal Eba! vai trazer os filmes "A Confissão" (Confess) e "Vivendo e Morrendo" (Living & Dying).

O Eba! é um canal de filmes no YouTube, 100% gratuitos, feito para quem procura bom entretenimento! Além de filmes completos nas opções dubladas e legendadas, o canal também apresenta um conteúdo exclusivo, com vídeos sobre notícias, e o que está sendo lançado nas várias plataformas. Então, não deixe de se inscrever para ficar sabendo dos lançamentos e acessar nossos filmes!
 
.: NOSSAS REDES SOCIAIS :.




Nenhum comentário