[News]Com o sucesso "Cê Tá Preparada", Tayrone completa um ano nos charts do Spotify

 COM O SUCESSO “CÊ TÁ PREPARADA”, TAYRONE COMPLETA UM ANO NOS CHARTS DO SPOTIFY

 

Faixa já recebeu o Certificado 4X Diamante

 

 

É sucesso que chama, né? Tayrone acaba de conquistar uma marca impressionante! Com a música “Cê Tá Preparada” (https://umusicbrazil.lnk.to/CeTaPreparadaPR), que conta com a participação da saudosa Marília Mendonça, o cantor acaba de completar 365 dias da música nos charts do Spotify. A faixa ainda segue em destaque em outras plataformas de streaming, como no YouTube (9º lugar), Deezer (42º),  Amazon (62º) e  Spotify (65º).

 


Parte do repertório do álbum “Na Dose Certa” (https://umusicbrazil.lnk.to/NaDoseCertaPR), “Cê Tá Preparada” conta com números incríveis! A faixa já é certificada 4X Diamante e seu videoclipe supera 329 milhões de views. Assista agora: https://youtu.be/jW7j41mbxXU .

 

Composta por Waléria Leão e Blener Maycom, a balada romântica “Cê Tá Preparada” conta a história de um homem apaixonado que sofre por não ter a mulher amada ao seu lado enquanto implora pelo amor da “outra”, porém sem iludi-la e pedindo que ela esteja preparada apenas para suprir sua carência enquanto seu coração, na verdade, pertence a outra pessoa.

 

 

Dono de mais de 60 milhões de streams nos apps de música, Tayrone conta com mais de 2.7 milhões de ouvintes mensais e é atualmente considerado um dos grandes representantes do sertanejo. Dono de um timbre de voz inconfundível e romântico nato, o baiano de Cachoeira é ovacionado por onde passa e já carrega na bagagem muita história para contar, entre CDS e DVDS gravados ao longo da sua carreira.

Nenhum comentário