[News]Tiago PZK apresenta 'Portales', álbum de estreia com participações de Iza, Myke Towers, Rvssian, Khea, Trueno e Lit Killah

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “PORTALES”!https://wml.link/TiagoPZKPortales

 

TIAGO PZK APRESENTA "PORTALES", ÁLBUM DE ESTREIA COM PARTICIPAÇÕES DE IZA, MYKE TOWERS, RVSSIAN,  KHEA, TRUENO E LIT KILLAH

 

Tiago PZK apresenta o aguardado álbum de estreia "Portales", um disco eclético com uma megaprodução que mistura reggaeton, R&B, rock e até mesmo o pop moderno como em “Sex & Love”, faixa que o artista lança em conjunto com o famoso produtor jamaicano Tarik Johnston, também conhecido como Rvssian. No projeto, IZA entrega toda sua potência vocal cantando em espanhol na colaboração inédita “Eléctrica”.

 

Clique aqui e confira "Sex & Love":

 

Clique aqui e confira "Eléctrica":

 

“Eu tô muito feliz de fazer parte dessa música. É a primeira vez que eu canto em espanhol e foi um desafio pra mim porque eu não domino o idioma. Mas a música me encantou logo de primeira e eu sempre quis muito fazer uma colaboração com o Tiago. Acho ele um artista muito virtuoso e autêntico em tudo o que faz. Espero que todo mundo goste”, declara IZA.

“O que me inspirou a fazer o álbum foram as limitações que coloquei em mim mesmo ao fazer música de diferentes gêneros. Por isso criei o conceito “Portales” - para dar forma a isso e dar sentido a fazer músicas de vários gêneros e que cada música seja um portal para um mundo diferente”, disse Tiago PZK.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação                         Créditos da Imagem: João K

 

Eu queria ir além ao criar essa música com Tiago PZK, tirando-o de sua zona de conforto vocal e em termos de produção”, acrescentou Rvssian sobre a faixa foco “Sex & Love”. "Eu acreditei que ele poderia entregar esses falsetes legais e vocais de alcance total, e ele arrasou! A música tem uma vibe inspirada nos anos 80 sobre não confundir sexo e amor”.

“Portales” tem 15 canções em que Tiago PZK por meio da  letra e música te leva a uma viagem diferente com cada uma delas. As músicas navegam por diferentes gêneros e humores por diversos portais no que é o mundo de Tiago PZK. Produzido por Evlay, Asan, Uantiii, Big One, Tatool, Groove 2070, Zecca, Rvssian e Axel Introini, cada música de "Portales" tem um conto: são 15 visualizers onde uma jovem interpretada por Ambar Pacheco, irmã da vida real de Tiago PZK, descobre uma chave com a qual abre diferentes portais.

Em cada portal, Ambar encontra uma música, um espaço e um mundo diferente conectados entre si. Tiago junta-se a Ambar em duas das canções mais carregadas de emoção, "Casa de Chapa" e "Ríos de Sal".

Poucos dias depois de receber 6 indicações aos Prêmios Carlos Gardel (os prêmios de música mais prestigiados da Argentina), ser indicado ao MTV MIAW Awards e ter lançado colaborações com duas das figuras mais importantes do gênero urbano, Ozuna e Myke Towers , Tiago PZK continua trazendo novas músicas para seus fãs ao redor do mundo.

Não há dúvida de que Tiago PZK é o artista revelação da Argentina, com uma projeção internacional incalculável, pois sua carreira continua crescendo em todo o mundo. Sua turnê "Portales Tour 2022" alcançará não apenas várias províncias da Argentina, mas também Uruguai, Paraguai, Peru, Colômbia, Costa Rica e Chile, várias cidades da Espanha como Bilbao, Madri, Barcelona, Valência, Sevilha e muito mais. A turnê também passa por Miami, Nova York e Los Angeles nos Estados Unidos e, ao final desta etapa, passará por Tijuana, Mérida, Monterrey, CDMX e mais, no México.

 

 

Créditos da Imagem: Ivan Resnik - Cortesía Warner Music Latina

 

Sobre Tiago PZK

Em março de 2022, Tiago PZK se apresentou pela primeira vez no Chile e na Argentina, onde ambos os shows fizeram parte do Festival Lollapalooza, reunindo 30.000 e 80.000 pessoas, respectivamente. Ele fez seus dois primeiros shows no Lunario del Auditorio Nacional, na Cidade do México, e eles esgotaram em menos de uma hora. Em abril de 2022, Tiago PZK apresentou "Entre Nosotros Remix" ao vivo pela primeira vez no Latin American Music Awards 2022, junto com María Becerra e Lit Killah. Tiago PZK recebeu excelentes críticas por sua atuação, que se tornou a mais assistida da premiação.

Tiago PZK também fez parte do LOS40 Primavera Pop em Espanha, onde interpretou dois dos seus maiores sucessos, “Vol.48 session” com Bizarrap e “Salimo de Noche”. Tiago PZK ganhou dois Prêmios Heat de Melhor Artista da Região Sul e Melhor Vídeo por “Entre Nosotros Remix”. Recentemente, obteve seis indicações no Premios Carlos Gardel, conquistando o terceiro maior número de indicações. Outras indicações recentes incluem a categoria Artista + Ido no MTV MIAW Awards e a categoria La Nueva Generación – Masculina de Premios Juventud. Tiago PZK foi o vencedor de Vídeo do Ano durante os Prémios Tu Música Urbana por "Entre Nosotros Remix".


Redes Sociais:

Twitter: @tiagopzk

Facebook: TuagoPZK

Instagram: @tiagopzk

YouTube: Tiago PZK

PR/WMB

 

Confira a tracklist completa de "Portales":

1. Sabor a Miel
2. Nadie Más
3. Salimo de Noche ft. Trueno
4. Dámelo
5. Borracho
6. Noches de Soledad ft. Asan, Khea
7. Flow de Barrio
8. Casa de Chapa
9. Sex & Love
10. Traductor ft. Myke Towers
11. Hablando de Love
12. Házmelo
13. Eléctrica ft. IZA
14. Entre Nosotros ft. LIT Killah
15. Ríos de Sal

 

Nenhum comentário