[News] Empresáario do setor esportivo e cultural é um nome forte para o PTB em São Paulo

 Empresáario do setor esportivo e cultural é um nome forte para o PTB em São Paulo




O  Espaço Ortobom Arquitetura  e Design, dirigido pelo empresário Diogo Roque,  nasceu com o objetivo de oferecer ao cliente uma Mostra Permanente no segmento de Design, Arquitetura e Arte, além de otimizar seu espaço para empresas conceituais no ramo de móveis planejados ,  que são referências em atendimento e  qualidade trazendo novidades e tendências. O espaço consiste em 13 espaços repaginados por profissionais entre arquitetos, paisagista e designers.

 

Atualmente, o empresário é um dos principais apoiadores de projetos sócio-culturais no Brasil, como por exemplo, Batalha da Aldeia, onde contribuiu integralmente por vários anos em assistência à jovens de camadas baixas da sociedade. Em outras palavras, vem dando suporte a equipe BDA em workshops cultural no ensino de música e poesia no formato “rima”. Além da produção de banda musical, bem como, captando recursos para jovens e produção de logística do “Batalha da Aldeia pelo Brasil”.

Empresário carioca abrirá temporada do MMA no Brasil

Além disso, Diogo Roque  é o novo parceiro de Lucas Luktus proprietário da  Brazilian Fighting Series que  atua fortemente no setor do empreendedorismo esportivo, sua grande paixão, propondo ideias inovadoras do MMA para desembarcar nas capitais do Brasil .

O jovem empresário apresenta para 2022 O Brazilian Fighting Series, com transmissão ao vivo via Youtube para todo o Brasil. A ideia para promover as capitais do Brasil é uma forma de divulgar o Brasil para países estrangeiros, objetivando o impulsionamento do turismo na região. A saber, seu desejo é tornar o Brazilian Fighting Series e promover ações promocionais nesses locais. Assim como, escalar atletas brasileiros para a edição tanto em transmissão simultânea audiovisual com Programação Online.

Assim, em inúmeras edições, o Brazilian Fighting Series já deu oportunidades a lutadores de quase todos os estados da federação no Brasil. .

Diogo Roque recebeu no iníco do ano , homenagem pela Câmara Brasileira do Turismo no aniversário de 468 anos da cidade de São Paulo por sua forte atuação em projetos culturais como diretor do Espaço Ortobom , onde contribuiu integralmente para uma proposta cultural de um sala permanente no Espaço Ortobom em Um trbuto à Burle Marx, por seus projetos de paisagismo , que foram conhecidos internancionalmente.

Além disso, foi  homenageado pela ACLASP, com certificação sobre sua forte atuação na cultura e desporto. .A noite de premiação  promovida pela Academia Brasileira de Ciências, História e Literatura e a Academia de Ciência e Arte de São Paulo, no evento que celebrou os  fatos históricos do mês de março e os 468 anos da cidade São Paulo, que  contou com a presença sempre ilustre de Roberto Ferrari, presidente da ACLASP ladeado pelo empresário do setor cultural e esportivo, Diogo Roque,  um dos homenageados na cerimônia que aconteceu neste último 07 de março de 2022 .

Nenhum comentário