[News]Rodrigo Oliveira lança “Querer Não é Poder” no Spotify

Rodrigo Oliveira lança “Querer Não é Poder” no Spotify




Roupa Nova, Dilsinho, Sorriso Maroto, Ferrugem, Péricles e Thiaguinho são apenas alguns dos artistas nacionais que têm em seus repertórios, composições assinadas por Rodrigo Oliveira. O compositor, que roda o Brasil em reuniões com os maiores nomes da música, resolveu agora aposta também em seu talento como intérprete. 

Rodrigo acaba de lançar um single autoral, “Querer não é Poder”, que está disponível no Sporify e em todas as demais plataformas de streaming de áudio (https://open.spotify.com/artist/1AaZo6LwRrP8WmvR8Zl2gw?si=U8OUIxG2T6CMfiEfotQhVA). Além desse lançamento, o artista já tem outras duas canções no streaming, como intérprete. São as músicas “Vou desligar” e “Atestado”, que estão sendo bem aceitas pelo público e começam a movimentar essa nova faceta de Rodrigo. 

Além das reuniões com grandes artistas, das composições e gravações de seus trabalhos autorais, o cantor e compositor divide os momentos de sua vida com os seguidores através de sua conta no Instagram (https://www.instagram.com/rodrigooliveira.br/). 

Nenhum comentário