[News]Tritom lança single "Condição"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "CONDIÇÃO"!https://lnk.to/condicao
TRITOM LANÇA SINGLE ‘’CONDIÇÃO’’

A faixa é um pop romântico e conta a história de um amor jovem
Em uma atmosfera de verão e de romance, o duo Tritom lança o novo single ‘’Condição’’. Com batidas de violão, baixo e teclado, a faixa fala sobre a esperança de viver um amor tranquilo e real. O single, composto pelos próprios artistas em parceria com Rodrigo Melim, estará disponível em todas as plataformas digitais à meia-noite do dia 06 de maio, com clipe no YouTube às 12h.
Clique aqui e confira "Condição":
O clipe retrata momentos românticos de um casal jovem e apaixonado que busca construir um relacionamento. Com muita parceria e cumplicidade, eles têm a coragem necessária para poderem ser vulneráveis um com o outro e compartilharem os sentimentos que os  permeiam. No refrão, Vitor e João cantam: “E ela me disse: só tem uma condição / Ela não quer confusão pro seu coração / Não tá em busca de um amor perfeito / Ela só quer alguém que não solte sua mão / E saiba amar até os seus defeitos”.
 
"Nessa composição, queríamos falar sobre esse amor intenso e puro. Falar também sobre a leveza de ter uma troca dentro da relação. Estamos muito felizes com esse trabalho e esperamos que o público curta muito esse som."
 
O duo, que inicialmente viralizou na internet através dos singles ‘’Ela tem o dom’’ e ‘’Alma de menina’’, já abriu diversos shows da banda Melim e participou da composição de singles de artistas como Dilsinho, Lulu Santos, Projota e Jorge e Mateus.
Créditos da Imagem: Anne Karr

Redes Sociais:
Facebook: facebook.com/tritom
Instagram: instagram.com/tritom
YouTube: youtube.com/tritom

PR/WMB

 

Nenhum comentário