Books Brasil Books

Novidades

[News]Dia das Mães com distribuição de quentinhas e aconchego pelo Instituto Ceu Estrela Guia

Dia das Mães com distribuição de quentinhas e aconchego pelo Instituto Ceu Estrela Guia




 Tudo começa às 7 horas da manhã, quando o religioso Pai Denisson d’Angiles e Mãe Kellyd’Angiles do Instituto Céu Estrela Guia em São Paulo, com mais 12 ajudantes começam os trabalhos para preparação das quentinhas que serão distribuídas a pessoas em situação de vulnerabilidade social. São distribuídas em torno de 500 quentinhas diariamente.

 

Todos os dias a equipe precisa de um planejamento diferente, pois o instituto depende de doações para que tudo aconteça, e esse trabalho cada vez mais pede ajuda. O número de moradores de rua vem crescendo a passos largos enquanto as doações vêm diminuindo. “Se ajuda fosse endêmica e não pandêmica teríamos um mundo bem melhor” ressaltou Pai.

 

Mesmo com toda dificuldade, o projeto não pode parar e preparou uma programação para Mulheres/ Mães no próximo final de semana. No sábado dia 07, na comunidade de Alba que fica na Zona Sul de São Paulo, será servido um almoço para 500 mulheres. Na parte da tarde será oferecido um Café da Tarde para as Mães da Ocupação Chácara Gonzaga. Os religiosos Pai Denisson d’Angiles e Mãe Kelly d’ Angiles

estão preocupados com a situação que vem se agravando. “Estamos no outono e já — já estaremos entrando no inverno, precisamos nos unir quanto antes, pretendemos ir até o Rio de Janeiro em busca de novas forças e parcerias. Se for preciso rodamos o mundo” afirmou Pai  Denisson.

Nenhum comentário