[News]Felipe Araújo em mais uma parceria com Ferrugem

Felipe Araújo em mais uma parceria com Ferrugem 



A canção “Molde” chega nas plataformas digitais nesta quinta-feira, 05


A parceria que deu certo em “Atrasadinha” ganhou bis no Clube do Araújo! Isso mesmo. Juntos mais uma vez, Felipe Araújo e Ferrugem se juntam para presentear os fãs com mais uma novidade. Nesta quinta-feira, 05, chega em todas as plataformas digitais a canção “Molde”, via Universal Music, faixa que integra o DVD ‘Clube do Araújo’. 

A canção traz ainda um videoclipe inédito gravado ao vivo no Estádio do Mineirão, um dos mais notários cenários do futebol brasileiro, e que os fãs poderão ter acesso a partir de sexta-feira, 06.

“Molde” se une à série de lançamentos de Felipe Araújo do novo projeto, que já soma mais de 31 milhões de execuções e ganhou uma série documental, produzida com exclusividade para o Globoplay. 

Entre os principais sucessos do álbum estão “Sábado e Domingo”, parceria com o também cantor de pagode Thiaguinho e “Respeita Minha História”, faixa que reúne alguns dos maiores nomes da música brasileira como Pixote, Turma do Pagode, Dilsinho, Menos é Mais, Sorriso Maroto, Alexandre Pires, Ferrugem, Mumuzinho e Thiaguinho. 

Nenhum comentário