Books Brasil Books

Novidades

[News]Burna Boy anuncia seu novo álbum "Love, Damini"

 

 

CLIQUE AQUI E FAÇA O PRE-SAVE DE "LOVE, DAMINI"!

https://burna.lnk.to/LoveDaminiPreSave

 

BURNA BOY ANUNCIA SEU NOVO ÁLBUM “LOVE, DAMINI”

Depois de um show explosivo no Madison Square Garden, o artista irá se apresentar no dia 15 de maio no Billboard Music Awards, em Las Vegas

 

Créditos da imagem: Divulgação

 

O ganhador do Grammy, Burna Boy, parou Nova Iorque na última quinta-feira com uma performance de tirar o fôlego no show lotado de “One Night In Space”, que aconteceu no icônico Madison Square Garden. Como parte de um evento histórico – com Burna Boy se tornando o primeiro músico nigeriano a ser um dos destaques no renomado espaço de shows – e depois de dar uma amostra do que faria mais cedo no The Daily Show com Trevor Noah, o African Giant (Gigante Africano), como é chamado, anunciou no palco o seu terceiro álbum de estúdio, “Love, Damini”, que será lançado no seu aniversário de 31 anos, em julho. Os fãs também podem clicar aqui para ver o teaser e aqui para fazer o pré-save do álbum. Burna Boy também apresentou uma faixa inédita com um sample da canção de Toni Braxton “He Wasn’t Man Enough” no show da última noite. Outro incrível destaque incluiu o convidado surpresa para a performance, o cantor senegalês Youssou N'Dour

 

Clique aqui e confira a performance de “One Night In Space”:

 

Burna Boy irá se apresentar no Billboard Music Awards no dia 15 de maio, em Las Vegas. Precedendo essa sua performance, ele vai comandar a mesa de debates “The Explosion of Afro-Fusion” no Billboard MusicCon, com artistas como Latto, DJ Khaled, Pharrell Williams, French Montana, entre outros, participando das discussões. 

“One Night In Space” vem na sequência de sua apresentação de estreia com ingressos esgotados no The Hollywood Bowl, em Los Angeles, e de apresentações eletrizantes em 2021 no Global Citizen Festival e no The Governor’s Ball, assim como shows com ingressos esgotados no O2 Arena de Londres, na Accor Arena de Paris, no Ziggo Dome de Amsterdam e mais locais ao redor do globo, como parte de sua “Space Drift tour”.

 

 

Créditos da imagem: Divulgação

 

O quinto álbum de estúdio do inovador artista de Afro-Fusion, “TWICE AS TALL”, de 2020, se mostrou uma sensação imediata, conquistando mais de 5 milhões de streams ao redor do mundo logo na primeira hora após o lançamento. Recheado de singles como “Wonderful”, “Monsters You Made (Feat. Chris Martin)”, “Real Life (Feat. Stormzy)”, e “23”, “TWICE AS TALL” – que contou com colaborações adicionais como as de Youssou N’Dour, Sauti Sol, e Naughty by Nature – debutou no primeiro lugar do chart “US World Albums” da Billboard, além de receber uma aclamação da crítica sem precedentes. Entre os inúmeros elogios que recebeu, ”TWICE AS TALL” ganhou o Grammy de 2021 como “Melhor Álbum de Global Music”, tendo já feito história como o primeiro artista nigeriano a receber indicações seguidas na categoria (em 2019 ele recebeu a indicação ao mesmo prêmio por “AFRICAN GIANT”). “TWICE AS TALL” também foi listado como um dos melhores discos do ano por diversas publicações em 2020, entre elas The New York Times, The FADER, Consequence of Sound, British GQ, NME, Pitchfork, Vice, e Uproxx.

Em 2021 Burna Boy uniu forças a diversos artistas para colaborações como "I Feel It (Feat. Burna Boy)" com Jon Bellion; “Want It All” com Polo G, “Question” com Don Jazzy, e  “Rotate” com Becky G, apresentada na campanha de futebol americano da Pepsi “Music Keeps Us Fizzing”. O African Giant também se aliou a Justin Bieber no álbum 8 vezes indicado ao Grammy, "Justice”, e com a 9x indicada ao Grammy, Sia, para “Hey Boy (Feat. Burna Boy)”, disponível agora em todas as plataformas via Monkey Puzzle/Atlantic, com distribuição nacional Warner Music Brasil aqui; música que conta com um vídeo de animação dirigido por Rafatoon (Katy Perry, Deftones, Savage X Fenty) e já conquistou mais de 21 milhões de views únicas no YouTube – assista aqui.

 

 

Créditos da imagem: Divulgação

 

Redes Sociais:


Twitter: twitter.com/burnaboy

Facebook: fcebook.com/burnaboy

Instagram: instagram.com/burnaboy

YouTube: youtube.com/burnaboy


PR/WMB



Continue ouvindo os sucessos de Burna Boy, clique aqui!

https://burna.lnk.to/LoveDaminiPreSave

Nenhum comentário