Books Brasil Books

Novidades

[News]Já disponível - "Hold My Hand", novo single de Lady Gaga, parte da trilha do filme "Top Gun: Maverick"

 JÁ DISPONÍVEL“HOLD MY HAND”, NOVO SINGLE DE LADY GAGA, PARTE DA TRILHA DO FILME “TOP GUN: MAVERICK”



O filme da Paramount Pictures tem estreia nos

cinemas brasileiros prevista para 26 de maio


A picture containing text, person

Description automatically generated

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HoldMyHandPR

 

Lady Gaga lançou hoje seu novo single “Hold My Hand”, pela Interscope Records, parte da trilha do longa-metragem “Top Gun: Maverick”. A música foi composta especialmente para o filme. “Hold My Hand” foi produzida por Lady Gaga e BloodPop©, com produção adicional de Benjamin Rice. A versão que toca no filme tem produção adicional e orquestração de Harold Faltermeyer e Hans Zimmer (vencedor de dois Oscars). “Hold My Hand” marca o retorno de Gaga à composição e produção de temas originais para cinema após o sucesso da trilha de Nasce Uma Estrela (A Star is Born) em 2018 — trabalho que rendeu a Gaga um Oscar, quatro Grammys, um Prêmio BAFTA, um Globo de Ouro e um Critics’ Choice Award.

 

Quando escrevi esta canção paraTop Gun: Maverick, mal percebi as múltiplas camadas que ela atravessava: o coração do filme, minha própria mente e a natureza deste mundo em que vivemos. Tenho trabalhado há anos para melhorá-lo, tentando torná-lo nosso. Eu queria fazer uma música dividindo nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e de tentarmos entender uns aos outros — um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes, uma capacidade de celebrar os heróis da vida”, escreveu Gaga, em um recente post no Instagram. “Sou muito grata a Tom, Hans e Joe por esta oportunidade, foi uma bela experiência trabalhar com eles. Eu, BloodPop, Ben Rice e todos os outros que trabalharam com a gente estamos muito entusiasmados por compartilhar essa canção com vocês. Ela é uma carta de amor para o mundo durante e depois de um momento muito difícil. Há muito tempo eu queria que vocês a ouvissem, estou muito feliz por dá-la a vocês neste 3 de maio”.

 

Previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 26 de maio, “Top Gun: Maverick” mostra Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) após mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha americana. Maverick está em seu habitat natural —rompendo limites como um corajoso piloto de testes e esquivando-se da promoção a um posto que seria um castigo para ele. Ao treinar um destacamento de graduados da TOPGUN para uma missão especial que nenhum piloto vivo jamais enfrentou, Maverick conhece o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller conhecido como “Rooster. Ele vem a ser filho de seu falecido amigo, o Tenente Nick Bradshaw, também conhecido como Goose, oficial de interceptação de radar. Diante de um futuro incerto e enfrentando os fantasmas de seu passado, Maverick é arrastado para um confronto com seus medos mais profundos, culminando em uma missão que exige o sacrifício maior daqueles que serão escolhidos para pilotá-la.

Nenhum comentário