[News]Trazendo a grandeza do mar em seu nome, Mar.iana chega à Universal Music

 TRAZENDO A GRANDEZA DO MAR EM SEU NOME, MAR.IANA CHEGA À UNIVERSAL MUSIC

 

Apadrinhada por Mumuzinho, a cantora carioca chega com seu pop praiano e se prepara para uma nova fase

 

Pessoas sentadas ao redor de uma mesa

Descrição gerada automaticamente

Mumuzinho, Mar.iana e Paulo Lima

 

Ontem (4), a jovem cantora Mar.iana assinou contrato com a Universal Music e GTS. Em celebração na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, estavam presentes o presidente da companhia, Paulo Lima, o diretor da GTS Ulises Gasparini, os gerentes de A&R Miguel Afonso e Camila Lins, a gerente de marketing Aline LeiteMumuzinho, padrinho musical e sócio da cantora, além da própria Mar.iana.

 

Paulo Lima falou sobre a contratação: “Um bom planejamento, estratégia, a sua conexão com os fãs e a sua verdade musical são os pontos que vão determinar  o seu sucesso. Com todo esse talento e um repertório bem escolhido, nós vamos usar da nossa engrenagem para potencializar o seu trabalho. Endossada por um dos maiores artistas do Brasil - e com a maior companhia do planeta -, é só incluir nosso respeito, amor e paixão, que tudo vai dar certo. Seja bem-vinda à família Universal Music Brasil”.

 

Mumuzinho também comentou sobre a chegada de sua afilhada musical ao cast da Universal Music: “A sua força de vontade, dedicação e determinação é um ciclo de sentimentos que mostra a pureza, a vontade, o querer, a entrega. O que você está passando eu também já passei. E é bom estar ladeado por pessoas sérias e capacitadas para cuidar da sua carreira, como tantos artistas que, como eu, vieram do zero. Acho que a maior dificuldade é manter o pé no chão, respeitar e ser respeitado, mesmo quando você tiver que se posicionar. Esses são alguns dos segredos”.

 

Foi tudo muito rápido desde que o Mumuzinho me ligou. Hoje de manhã, eu escrevi três páginas sobre como eu estava me sentindo. Quando estive pela primeira vez na casa do Mumu, ele já me indicou para o Paulo (Lima). Eu vivi coisas na minha vida que eu pensava: ‘mas por que não eu?’ Hoje eu sei que não estava preparada. Agora, me sinto pronta para botar a mão na massa e mostrar para todos o meu trabalho”, disse a cantora.

 

Carioca de 26 anos de idade, Mar.iana começou a carreira como atriz aos cinco anos. Atuou em alguns programas da Rede Globo, como Turma do Didi, Zorra Total, na série O Relógio da Aventura e na novela Fina Estampa. Em paralelo, ela já tinha uma banda na escola chamada KZero.  A certeza e a vontade de virar cantora veio com a oportunidade de Juacas, uma série de duas temporadas da Disney Channel que teve uma música produzida pela própria Mar.iana. A segunda temporada se tornou um musical produzido por Bruno Martini (na qual Mar.iana, além de intérprete, participou como compositora de cinco músicas da série).

 

Mar.iana tem uma forte ligação e conexão com a natureza. Ela traz dentro do nome o MAR e a certeza que veio para mostrar sua arte. Mar, Mari, Mar.iana. Como o próprio nome já traz, ela faz parte da natureza e carrega em suas inspirações com a leveza e o calor que só o verão pode fornecer. Mar.iana já está pronta para estrear – e estrelar – a sua melhor temporada.

 

Pessoas sentadas em mesa de restaurante

Descrição gerada automaticamente

Nenhum comentário