[News] PARAMOUNT TERÁ PARCERIA MUNDIAL EXCLUSIVA COM O YOUTUBE PARA A TRANSMISSÃO AO VIVO DA PREMIÈRE DE TOP GUN: MAVERICK

 


A Paramount Global anunciou uma parceria mundial com o YouTube para celebrar a première de um dos filmes mais esperados do ano, Top Gun: Maverick. Com transmissões simultâneas em mais de 150 canais do YouTube de suas marcas MTV, Comedy Central, BET e outras pelo mundo, a Paramount transmite ao vivo o red carpet do evento, em 4 de maio, direto de San Diego, Califórnia.


Os correspondentes do MTV News dos Estados Unidos, Josh Horowitz, Dometi Pongo e Simone Boyce, apresentam a transmissão ao vivo, proporcionando aos fãs assistir em tempo real à passagem dos astros do filme pelo tapete vermelho e outros conteúdos exclusivos, com a presença confirmada de Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Joe Kosinski (Diretor) e Jerry Bruckheimer (Produtor), entre outros convidados.

No Brasil, a transmissão acontece no canal da MTV Brasil no YouTube, na quarta-feira, 4 de maio, a partir das 19:30h.

Com a imensa audiência de seus canais mundiais no YouTube, a Paramount distribuirá o evento em tempo real a milhões de assinantes da MTV, Comedy Central, BET e outros canais das marcas Paramount. O evento marca a estreia da nova ferramenta do YouTube - Live Redirect -, que direcionará os mais de 150 canais da Paramount à transmissão na plataforma.


“Graças à nossa parceria com YouTube, pela primeira vez a Paramount vai unir a força coletiva dos canais do YouTube de todas as suas marcas. Top Gun tem um imenso potencial mundial de alcance e é amado por fãs de todo o mundo. Com a transmissão ao vivo da première de Top Gun: Maverick, vamos conectar nossas audiências em todo o mundo, de maneira inclusiva e engajada”, diz Lee Sears, Vice-Presidente Executivo da Velocity International, e Gerente Geral de Eventos Internacionais, Digital, Ad sales & Marketing Integrado da Paramount Global.

 

"Este evento de transmissão ao vivo é uma demonstração nova e poderosa do grande alcance da Paramount em sua rede de canais no YouTube”, diz Fede Goldenberg, Head Global de Parcerias TV & Filmes AVOD do YouTube. "Estamos orgulhosos por essa parceria com uma marca tão importante, em uma experiência inesquecível para fãs de todo o mundo, que terão acesso exclusivo ao tapete vermelho de Top Gun: Maverick".

 

 

 

TOP GUN: MAVERICK ESTREIA NOS CINEMAS E EM IMAX

EM 26 DE MAIO DE 2022

 

Paramount Pictures, Skydance e Jerry Bruckheimer Films apresentam

Uma produção Don Simpson / Jerry Bruckheimer

Um filme de Joseph Kosinski

Tom Cruise

“Top Gun: Maverick”


  

SINOPSE

Depois de mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) está onde pertence: é um corajoso piloto de testes e continua evitando o seu avanço na patente, que o colocaria fora das aeronaves. Quando ele precisa treinar um destacamento de graduados TOP GUN para uma missão especializada da qual nenhum piloto vivo jamais participou, Maverick conhece o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), conhecido como "Galo", filho do falecido amigo de Maverick e Oficial de Interceptação de Radar, tenente Nick Bradshaw, também conhecido como “Goose”.

 

Enfrentando um futuro incerto e confrontando os fantasmas de seu passado, Maverick é arrastado a uma luta com seus medos mais profundos, culminando em uma missão que exige um sacrifício final daqueles que serão escolhidos para voar.

 

 

DIREÇÃO DE

Joseph Kosinski

 

ROTEIRO DE

Ehren Kruger, Eric Warren Singer e Christopher McQuarrie

 

ARGUMENTO DE

Peter Craig e Justin Marks

 

BASEADO NOS PERSONAGENS CRIADOS POR

Jim Cash & Jack Epps, Jr.

 

PRODUZIDO POR

Jerry Bruckheimer, Tom Cruise, Christopher McQuarrie, David Ellison

 

PRODUÇÃO EXECUTIVA DE

Tommy Harper, Dana Goldberg, Don Granger,

Chad Oman, Mike Stenson

 

ESTRELANDO

Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Monica Barbaro, Jay Ellis, Danny Ramirez, Greg Tarzan Davis with Ed Harris e Val Kilmer

 

Para mais informações, siga @paramountbrasil


#TopGun

http://topgunmovie.com/

 

 

 

A MTV é a marca líder global de mídia jovem em mais de 182 países, alcançando 481 milhões de lares em mais de 26 idiomas diferentes em todas as plataformas. As operações da MTV abrangem redes móveis e a cabo, eventos ao vivo, filmes teatrais e MTV Studios. Fora dos Estados Unidos, a MTV faz parte da Paramount Global. (NASDAQ: PARA, PARAA).

 

***

 

A Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para audiências em todo o mundo. Impulsionado por estúdios, redes e serviços de streaming icônicos, o portfólio de marcas de consumo da Paramount inclui CBS, Showtime Networks, Paramount Pictures, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, Paramount+, Pluto TV e Simon & Schuster, entre outros. A Paramount oferece a maior parte da audiência de televisão dos EUA e possui uma das mais importantes e extensas bibliotecas de títulos de TV e filmes do setor. Além de oferecer serviços inovadores de streaming e produtos de vídeo digital, a empresa oferece recursos poderosos em soluções de produção, distribuição e publicidade.




Nenhum comentário