[News] Lukinhas lança versão pagode do hit “Posturada” com participação especial de Mumuzinho, nessa sexta, dia 6

 Lukinhas lança versão pagode do hit “Posturada” com participação especial de Mumuzinho, nessa sexta, dia 6




 

Após dominar as paradas com “Posturada”, Lukinhas lança a versão pagode do hit com o cantor Mumuzinho. A faixa que já tinha ganhado um clipe na sua forma original, irá ter uma nova produção audiovisual. Só que desta vez, será ao vivo e junto com uma das maiores referências de Lukinhas.

“Pediram a versão pagode da música, aí tivemos a ideia de chamar o Mumuzinho por ser uma das minhas maiores referencias. Eu sempre falo que minhas referências vão de Justin Bieber e Mumuzinho, e ele foi bem generoso comigo em ter aceitado participar”, conta Lukinhas.

Na canção, os artistas cariocas cantam sobre uma gata que é linda, posturada e decidida - sabe bem do seu poder. E mesmo Lukinhas tendo uma raiz forte dentro do Rap e Hip-hop, isso não foi nenhum impedimento de fazer a nova versão da música acontecer com o pagodeiro Mumuzinho.

“Eu acho que não é tanto sobre gênero, e sim, sobre música. Música é igual para todo mundo. Eu só falo mais rápido que o Mumuzinho em alguns momentos (risos). Então deu para fazer uma jogada legal. Até porque, independente de sermos de estilos musicais diferentes, nós dois viemos da favela, nós falamos a mesma língua. Então por isso essa mistura ficou bem legal. Não existe um gênero que possibilite mais ou menos essa mistura. É música.” Completa o artista.

A nova versão de Posturada também mostra os caminhos que o próximo álbum de Lukinhas - que ainda está em produção – vem tomando. Segundo o jovem da comunidade Asa Branca, seu novo disco terá muitas faixas inéditas de rap e r&b e colaboração de compositores diferentes como Ruxell, Thiago Pantaleão e Pablo Bispo. Porém, Lukinhas também promete uma versão deluxe, onde as faixas do álbum também sairão em uma versão pagode, junto com outras músicas inéditas e regravações do gênero.

Lukinhas viveu um 2021 de ascensão artística e afirmação no cenário musical brasileiro. Dentre os seus trabalhos, o artista, que faz parte do cast do selo Inbraza, lançou o EP ‘’Melhor Forma’’, o segundo de sua carreira, que contou com colaborações de peso como Kiaz na faixa ‘’Melhor Forma’’ e Nog e 2Jhow no single ‘’Vem Ni Mim’’, hit que conta com quase meio milhão de visualizações no YouTube. Além do EP, o single ‘’Passo Mal’’, a participação na faixa ‘’Bala Na Bolsa’’ e a apresentação no prêmio ‘’Sim à Igualdade Racial’’ marcaram o ano do cantor.



Link para o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=wxKAfgy-v5s

Nenhum comentário