[News]O fenômeno musical: Zé Ottávio

 

O fenômeno musical: Zé Ottávio




O artista acumula hits e números impressionantes nas redes sociais e plataformas musicais

 

Do Tocantins para o mundo, o cantor e compositor Zé Ottávio é considerado uma das maiores revelações da música nacional. Colecionando hits e indicações a prêmios, ele se supera a cada novo trabalho.

 

Nascido em Araguaína (TO), Zé Ottávio tem apenas 20 anos de idade e está prestes a completar quatro anos de carreira profissional com uma agenda de shows cada vez mais cheia e alcançando públicos cada vez maiores. As apresentações do artista confirmam todo seu talento, carisma e excelência naquilo que faz.

 

Dono dos grandes sucessos “Arrasta Pra Cima”, feat com a dupla Max & Luan, “Chifre ou a Parcela” com participação de Tierry, “Te Esqueci, Valendo”, com participação de Tarcísio do Acordeon, “Vai Senta Bebê” e “Fachada”, suas canções já fazem parte do repertório dos principais artistas do país.

 

Acumulando números impressionantes de seguidores nas redes sociais e nas plataformas de música, o cantor é acompanhado por mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, possui mais de 14 milhões de visualizações no Youtube e 12 milhões de streams apenas no single “Te Esqueci, Valendo”.

 

 

Em julho do ano passado, Zé Ottávio gravou seu primeiro DVD em Goiânia (GO), que foi sucesso de crítica e público. Para 2022, ele promete muita novidade e ainda mais moda boa vindo por aí!

 

 

 

Para saber mais, acompanhe Zé Ottavio: 

Instagram: @zeottavio 

YouTube: www.youtube.com/ZéOttávio 

Nenhum comentário