[News]Roberta Miranda quebra a internet ao revelar que a famosa pinta no rosto é tatuagem

 

Roberta Miranda quebra a internet ao revelar que a famosa pinta no rosto é tatuagem 

A manhã da última quinta-feira (05/05) começou agitada no mundo dos famosos, tudo isso porque a cantora sertaneja Roberta Miranda fez um post na madrugada para celebrar o famoso #tbt (throwback thursday).  


Na publicação, a artista revela que a famosa pinta acima da boca é uma tatuagem, e para relembrar o momento, a cantora mostrou o vídeo do dia do procedimento. “E assim nasceu a maior tatuagem”, se diverte a Rainha da música sertaneja – como é chamada pelos fãs.  


O post pegou o público de surpresa e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados na internet, pois muitos acreditavam que a pinta era verdadeira. “Fiz essa tattoo em 2018 para marcar o meu melhor lado para fotografar. Eu sempre tinha que falar que o lado direito era melhor para os clicks, agora é mais simples, é só falar que o lado da pinta é o mais charmoso”, confessa Roberta.  


E a história da famosa pinta não para por aí, o escritório da artista afirma que está preparando os trâmites legais para que a mesma entre no Guinness Book (livro dos recordes) como a menor tatuagem do mundo.


Para conferir a publicação, acesse:

https://www.instagram.com/reel/CdKfdprK61q/?utm_source=ig_web_copy_link

Nenhum comentário