[News]Robin Schulz e David Guetta se unem para "On Repeat"

 

 

 

ROBIN SCHULZ E DAVID GUETTA SE UNEM PARA "ON REPEAT" 

 

Em 2016, Robin Schulz e David Guetta lançaram sua colaboração “Shed a Light” com Cheat Codes, uma faixa que desde então conquistou aproximadamente 400 milhões de streams somente no Spotify. Agora, os fenômenos da dance music internacional repetem a dobradinha. Com o propositado nome “On Repeat”, Robin e David entregam uma faixa que com certeza vai incendiar as pistas de dança de todo o mundo nos próximos meses. 

 

Clique aqui e confira "On Repeat":

 

Se aproximando com um instrumental de deep house e lentamente ganhando momentum com brilhantes e cinematográficas paisagens sonoras, “On Repeat” já está profundamente implantado no nosso sistema na hora em que os vocais entram. “Live the life you wanna lead / Spend the same day on repeat” (em tradução livre, “Viva a vida que você quer conduzir/ passe o mesmo dia no repeat”), uma voz feminina potente nos lembra pra fazer mais do que realmente importa na vida. Turbinado com acordes de synths hipnóticos, a coisa toda colapsa numa bela virada, nos guiando a um forte desejo de realmente ouvir a música “On Repeat”, como sugere seu nome.  
 
Robin Schulz compartilha: “Estou mais que orgulhoso e honrado de ter outra colaboração com meu amigo David! Tenho muita certeza que essa faixa vai ser ouvida nas festas durante a próxima temporada toda”.
 
“Estou tão feliz de ter outra música com meu amigo Robin Schulz e eu realmente amo essa nova faixa”, afirma David Guetta. “’Shed a Light’ foi o início de um super frutífero processo entre a gente, guiando os remixes de Robin para minha collab com a Sia “Let’s Love”. Eu amo tocar junto dele. Quando nós tocamos juntos em um show foi uma experiência super especial para o público. Agora, nós estamos dando ao mundo outra faixa pra dançar e se aproveitar a estação que está chegando!”

 

 

Créditos da imagem: Divulgação


Redes Sociais:


Twitter: twitter.com/robinschulz

Facebook: facebook.com/robinschulz

Instagram: instagram.com/robinschulz

YouTube: youtube.com/robinschultz


PR/WMB


Nenhum comentário