[News]Festival Viiixe! Forró e Piseiro movimenta o sábado (7) em Fortaleza com shows de Xand Avião, João Gomes, Nattan, Tarcísio do Acordeon, Zé Vaqueiro e Vitor Fernandes

 Festival Viiixe! Forró e Piseiro movimenta o sábado (7) em Fortaleza com shows de Xand Avião, João Gomes, Nattan, Tarcísio do Acordeon, Zé Vaqueiro e Vitor Fernandes

O evento acontece no Marina Park Hotel e a abertura dos portões está marcada para às 19 horas.


Vitor-Fernandes-Ze-Vaqueiro-Joao-GomesXandy-Aviao-Tarcisio-do-Acordeon-e-Nattan.jpg

Foto: Natanael  Feitosa


 

 

 

Atenção, nação forrozeira! Fortaleza recebe neste sábado (7) o Festival Viiixe! Forró e Piseiro, que acontece no Marina Park Hotel, a partir das 19 horas. lineup, formado por Xand AviãoJoão GomesTarcísio do AcordeonZé VaqueiroVitor Fernandes Nattan, resgata  o  ritmo e a cultura nordestina, e chega nos moldes da grandiosidade de megas festivais sertanejos, sendo o Viiixe! totalmente voltado para o forró.

 

O maior festival de forró do mundo deve acontecer em mais de 17 capitais brasileiras. O primeiro show aconteceu em Maceió, no dia 1 de abril.  Os ingressos para o Viiixe! Fortaleza continuam disponíveis e podem ser adquiridos através do site Brasil Ticket, com preços a partir de R$110, a depender do setor e lote escolhido. Para a festa na capital cearense, o público pode escolher entre os espaços Arena, Camarote e Lounge.

 

SERVIÇOS VIIIXE FORTALEZA:

Atrações: Xand AviãoJoão GomesTarcísio do AcordeonZé VaqueiroVitor Fernandes Nattan

Quando: sábado, 7 de maio de 2022

Hora: a partir das 19 horas

Onde:  Marina Park Hotel

Venda de ingressos Online: https://www.brasilticket.com.br/viiixe-forro-e-piseiro-fortaleza

Pontos de venda: Lojas Blinclass (North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, Shopping Parangaba e Shopping Iguatemi)

Valores: a partir de R$110

Setores: Arena, Camarote e Lounge

Informações: @viiixefortaleza | 85 3052.9900

Nenhum comentário