[News]Novidades Virgin Music Universal Music Brasil

 ISIS ORBELLI LANÇA SEU SEGUNDO SINGLE, “AMOR EM CIMA DOS BEATS”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

 



 

Mais um passo na carreira de Isis Orbelli, uma artista singular que traz uma nova roupagem para um estilo de música tão consagrado, tanto na textura musical quanto no audiovisual. Hoje, a cantora apresenta seu novo single, “Amor Em Cima dos Beats”, que traz como marca a sensualidade na voz e letras carregadas de sentimento. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/IsOrAmEmCidoBeatsPR .

 

Apresentada na última semana, “Refém” (https://virginmusicbr.lnk.to/IsOrRefemPR) conta a primeira parte da história. As músicas são acompanhadas de dois clipes, que formam uma única história, levando o espectador a uma viagem intensa. As cenas com visuais estonteantes invocam nuances vocais que coexistem em perfeita harmonia com as batidas marcantes, produzidas por Pedro Lotto e Caio Paiva. Assista ao videoclipe: https://youtu.be/1x8c3g41Zf0 .

 


 

MALL GRAB DISPONIBILIZA A FAIXA “UNDERSTAND” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 



 

Desafiando gêneros e ritmos, o produtor britânico Mall Grab disponibiliza hoje a faixa “Understand”, uma música que une elementos eletrônicos e alternativos para criar um corte emotivo sombrio e inspirador. A canção ainda traz os vocais em destaque de Brendan Yates, da banda de hardcore Turnstile. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/UnderstandPR . Em seu álbum de estreia, “What I Breathe”, que tem lançamento previsto para agosto, o artista ainda traz as participações de Nia Archives, D Double E, Novelist e Jordon Alexander nos vocais. Mall Grab acaba de colaborar em um EP de remixes da banda de hardcore Turnstile, que se apresentou recentemente no Lollapalooza Brasil. O DJ, nascido na Austrália e residente em Londres, disponibilizou em outubro passado o single “Spirit Wave” (https://virginmusicbr.lnk.to/SpiritWavePR), que traz uma mistura contagiante da excelência do EDM com as habilidades do artista.

 


 

OS SERTANEJOS JOÃO NETO & FREDERICO LANÇAM A VERSÃO COMPLETA DO PROJETO “NA INTIMIDADE”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE DO NOVO SINGLE, “NOS BARES DA CIDADE”

 



 

O projeto completo “Na Intimidade”, da dupla João Neto & Frederico, traz ao todo 20 faixas, sendo cinco inéditas e 15 regravações de grandes sucessos sertanejos de todos os tempos. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/JNeFIntimidadePR . Hoje, eles também apresentam o vídeo inédito de “Nos Bares da Cidade”. Assista agora: https://youtu.be/daP8xu2kWsQ .

 

No repertório de “Na Intimidade” estão presentes algumas canções da dupla que ganharam uma nova roupagem, músicas que eles adoram cantar em casa, com a família, amigos, no churrasco e agora querem chamar o público para curtir junto com eles. O trabalho traz a participação especial do senhor Gil Nunes, pai dos artistas, seu professor da vida e de música.   

 

A dupla, que está com 15 anos de carreira, mais de 1.5 bilhão de views na internet e mais de 40 hits nacionalmente conhecidos, vem agora abrir as portas de casa e trazer você para curtir estes momentos maravilhosos junto deles.  

 


 

A DUPLA CLEBER & ALEX DISPONIBILZA O EP “AO VIVO EM GOIÂNIA” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 



 

Hoje, chega aos aplicativos de música a primeira parte do DVD gravado pela dupla Cleber & Alex.  A primeira parte do projeto “Ao Vivo em Goiânia” é disponibilizada com três faixas. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/CeAVivoGoiania1PR . O novo trabalho ainda contou com participações especiais do cantor Tierry e das duplas Hugo & Guilherme e Douglas & Vinícius. A versão ao vivo da faixa “Criei um Grupo” promete agradar aos fãs do grupo - e também do gênero.

 

Talento, carisma e três anos compondo juntos uniram Cleber Souza e Silva, natural de Dourados (MS) e Alex Sandro Gomes de Aguiar Alves, nascido em Sete Barras (SP). Foi através de uma audição realizada pela WorkShow que os compositores receberam o convite para se tornarem uma dupla. A total sintonia entre eles despertou o interesse do maior escritório sertanejo da América Latina e foi a partir daí que a história de Cleber e Alex começou a ser escrita.

 


 

HOTWEILLER´S CONTA COM A COLABORAÇÃO DE HYZAN NO LANÇAMENTO DE “CLICK”, QUE CHEGA JUNTO DE SUA VERSÃO ESTENDIDA E VÍDEO

 



 

O DJ e produtor brasileiro Hotweiller’S lança hoje sua mais nova track, “Click”, em colaboração com Hyzan. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/HotwHyzClickPR . O artista surpreende sempre com as variações entre diversos gêneros da música eletrônica, criando batidas vivas e contagiantes. 

 

Hotweiller’S é o projeto de Gustavo Passos, que vem se apresentado em grandes clubs, como Field Club, Park Art, Spazio Van, El Fortin, e ganhando destaque por onde passa. O DJ e produtor segue mostrando seu estilo e toda a originalidade de seu som pelas pistas do país.

 


 

O DJ E PRODUTOR KIZĒ CONTA COM A COLABORAÇÃO DE VIVAS NO LANÇAMENTO DA MÚSICA E CLIPE DE “WANNA GO”

 



 

O produtor KIZĒ entrega hoje mais uma faixa eletrizante com o single “Wanna Go”, que chega carregado de vocais envolventes e contagiantes e conta com a participação de VIVAS. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/KIVIWanGoPR .

 

O DJ e produtor brasileiro Christian, mais conhecido como KIZĒ, está em constante evolução e entregando músicas incríveis. Algumas de suas faixas de maior sucesso são “Closer”, com mais de 200 mil execuções no Spotify, “Too Deep” e “Love Me”. O artista já foi apoiado por dois dos maiores DJs do mundo: Don Diablo e Tiësto.

E mais...

 

- O Grupo Diez 4tro lança a faixa “El Fantasma” em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/ElFantasmaPR .

 

- O artista alternativo Abe Parker apresenta seu novo single, “Self Sabotage”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/SelfSabotagePR .


 

O cantor Gil Boiadeiro disponibiliza o clipe de “Foi Medo de Amar”, faixa do álbum “É um Piseiro Diferente”. Acesse: https://youtu.be/zuxw4YDjHPc .

 


Douglas & Vinícius apresentam o vídeo de “Tão na Sua”, música do projeto “Ao Vivo em São Paulo”. Acesse: https://youtu.be/E2402FA0UUg .

 


O vídeo de “Criei Um Grupo”, música de Cleber & Alex, chega ao YouTube. Acesse: https://youtu.be/fOMA_VkV-po .

 


Bizay apresenta seu videoclipe para a faixa “Pra Esquecer Dele”. Acesse: https://youtu.be/ENe6b3Ugc-Y .

Nenhum comentário