Books Brasil Books

Novidades

[NewsDestaque da nova geração do R&B nacional, Will Kevin lança “Cê Ta Ligado”, terceira música de seu novo álbum]

 

Destaque da nova geração do R&B nacional, Will Kevin lança “Cê Ta Ligado”, terceira música de seu novo álbum




Canção, que estará disponível em plataformas digitais na próxima sexta-feira, fala sobre amor-próprio através de jogo de palavras

 

O cantor e compositor Will Kevin (25), promessa do gênero R&B, lança na próxima sexta-feira (06) o single “Cê Ta Ligado”. A faixa faz parte da divulgação do novo álbum do cantor, que tem o lançamento previsto para o início de novembro. Até lá, o artista promete revelar novas canções mensalmente. Na última estreia, em abril, a música “Eu Sei”, feita em parceria com o rapper Cezza, teve mais de 1200 acessos em apenas 3 dias e entrou para a playlist “Tamo Flex”, do Spotify. 

Por meio de melodia que mistura sentimentos de alegria e melancolia, "Cê Ta Ligado” pretende mexer com o imaginário do público através de um jogo de palavras. Segundo Will Kevin, a canção pode dar a impressão de homenagem à outra pessoa, mas, na verdade, fala sobre amor-próprio   

 “Seguimos esse conceito no clipe da música também, já que em um trecho eu olho em direção ao espelho. Sinto que isso acaba trazendo uma conexão legal com outras faixas do projeto, já que autoestima é um dos assuntos centrais do disco”, refletiu o músico. 

Nascido no Rio de Janeiro, Will Kevin entrou para o mercado musical tocando covers. Em 2017, trabalhou como assistente de um estúdio na Zona Norte da capital Fluminense, onde teve suas primeiras experiências com gravações e produções. Por lá, trabalhou com artistas como Mamute, RalphTheKid, Elito, Tainá Seabra e Janu, e produziu obras que alcançaram mais de 100 mil streams no Spotify.  

Já em 2020, o carioca fez sucesso com seu primeiro trabalho solo, chamado “0 a 100”. A música entrou para a playlist “R&B Brasil”, maior do gênero no Spotify, e teve cerca de 15 mil reproduções. No novo álbum, que será lançado no fim do ano, Will Kevin, aborda assuntos que deixaram cicatrizes em sua vida pessoal.

“Esse projeto conta com várias vertentes do R&B, todos os lados que mexem bastante comigo e que sempre quis mostrar ao público. O álbum aborda assuntos muito pessoais, como reflexões, autoestima, depressão, amor e paixão”, explicou o cantor. “Nós demos 300% nesse projeto, e é possível sentir como a entrega está diferente comparado a projetos anteriores. Acredito que o público vá gostar muito”, completou.

 

 

Ficha Técnica (Vídeo):

Direção / fotografia / Câmera / Color: Daniel Marques (@danielmarques__)

Assistente de câmera - Teca (@tecamidiahype)

Produção executiva / Edição - Carol Marques (@marques_rol)

Stylish : Jones (@9jones_)

 

Foto de capa: Pedro Gelio (@pedrogelio)

Capa: Felipe Fabbri e Yago Murakami (@leme.studio)

 

Ficha Técnica (Áudio)

Produção Musical: Gabriel Salles, Pedro Emmanuel, Renan Martins e Will Kevin

Produção Executiva: Celso Filho e Lucas Fernandes

Marketing: CRIA Gestão de Imagem

Direção Artística: Kaique Del Giudice

Mixagem: Pedro Emmanuel e Renan Martins

Masterização: Fernando Delgado

 

Realização: PRO2 Entretenimento + Meu Quartinho Studio

Nenhum comentário