[News]Taylor Swift divulga "This Love (Taylor's Version)", faixa do álbum "1989", parte da trilha de "O Verão Que Mudou Minha Vida", da Prime Vídeo

 TAYLOR SWIFT DIVULGA “THIS LOVE (TAYLOR’S VERSION)”, FAIXA DO ÁLBUM “1989”, PARTE DA TRILHA DE “O VERÃO QUE MUDOU MINHA VIDA”, DA PRIME VIDEO

 

Rosto de mulher

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

A estrela global Taylor Swift anunciou um lançamento especial na noite desta quinta-feira (5) e os fãs já amanheceram hoje com a novidade disponível nas plataformas digitais. A artista divulgou “This Love (Taylor's Version)”, faixa originalmente presente no álbum “1989, lançado em 2014. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ThisLoveTaylorVersionPR .



 

A nova versão faz parte da trilha sonora do filme “O Verão Que Mudou Minha Vida”, da Amazon Prime Video. O longa chega ao catálogo da plataforma no dia 17 de junho e é uma adaptação do livro da escritora Jenny Han, que mostra a história de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos. Para anunciar a novidade, a cantora norte-americana fez uma publicação no Instagram, rede na qual reúne mais de 200 milhões de seguidores, e escreveu:

 

“Obrigada, Jenny Han, por estrear minha versão de ‘This Love’ no trailer de ‘O Verão Que Mudou Minha Vida’. Eu sempre tive muito orgulho dessa música e estou muito emocionada em relação à essa reviravolta – ‘This Love (Taylor’s Version)’ sai hoje à meia-noite”, publicou.

 

“This Love” é a segunda música do “1989” a receber o selo “Taylor's Version”. A primeira foi “Wildest Dreams”, disponibilizada em setembro de 2021, para a trilha sonora do filme Spirit: O Indomável.

 

Até o momento, “Red (Taylor’s Version)” (https://umusicbrazil.lnk.to/RedTaylorsVersion ) e “Fearless (Taylor’s Version)” (https://umusicbrazil.lnk.to/Fearless ) já foram divulgadas, ambas apresentadas no ano passado.

Nenhum comentário