Books Brasil Books

Novidades

[News]Referência do Progressive House brasileiro, Nato Medrado lança track “Orange Strange” pela Ame Records

Referência do Progressive House brasileiro, Nato Medrado lança track “Orange Strange” pela Ame Records

Primeiro brasileiro a ter um álbum assinado pela gigante Armada Records de Armin van Buuren, Nato Medrado lança hoje (6), a track “Orange Strange” pela Ame Records. Estreando na gravadora da casinha mais amada do país, Medrado traz toda sua expertise nessa produção de Progressive House voltada para as pistas que promete agitar essa sexta-feira.

A faixa é a  mistura de um subgrave com bastante groove, um vocal doce e um synth com LFO. A melodia e a voz de fundo fazem a transição para o surgimento do arpejo, as cordas e o synth principal, com os elementos progressivos que dão espaço para um drop dançante e com bastante swing.

“‘Orange Strange’ transmite sentimentos orgânicos e com gostinho de movimento, mas é fechando os olhos e ouvindo que a mensagem realmente aparece: essa sensação estranha, porém gostosa em tons de laranja!”, descreve o DJ.

Trata-se de uma combinação perfeita com a Ame Records, label lançada em 2020 com o objetivo de expandir seu som underground, conectando o clube, seus frequentadores e os artistas em novas dimensões.

A relação de Nato com a música eletrônica vem desde a adolescência. DJ desde os 14 anos, sua carreira tem sido uma constante crescente. Hoje em dia, ele coleciona também os títulos de instrumentista, produtor e dono de gravadora, a Medrado Records, que promove talentos nacionais e internacionais. Já recebeu o apoio de gigantes como Carl Cox, Pete Tong, Roger Sanchez, Armin van Buuren e Sander Van Doorn, além de lançamentos pela Global Underground, Le Club Records, House Mag Records e Univack Records.

Medrado garante várias novidades para 2022, incluindo o lançamento de seu show audiovisual 100% autoral, no qual está trabalhando há mais de um ano com a STAR LIGHT DIVISION, uma empresa de iluminação; além de muitas collabs e ainda brinca: “quem sabe teremos meu segundo álbum, tem muita novidade vindo por aí!”

Aproveite para animar sua sexta-feira conferindo “Orange Strange” que já está disponível em todas as plataformas de streaming. E não deixe de acompanhar Nato em suas redes sociais, para ficar de olho nos próximos sucessos do artista!

 

Nenhum comentário