[News] CASA DOS TROVADORES, OFERECE PROGRAMAÇÃO GRATUITA PARA O TODO O MÊS DE MAIO EM HOMENAGEM ÀS MÃES - SP

 

As mães do mundo inteiro receberão muitos presentes no seu dia especial e, na Casa do Afeto da cidade - a Casa dos Trovadores Urbanos, o mês de maio tem uma programação inteira dedicada a elas, com presentes e homenagens cheias do mais puro afeto.

A Casa do Afeto foi criada com o objetivo maior de fomentar a cultura do afeto e, por esse motivo, oferece à cidade os eventos gratuitos mais repletos dessa energia, que precisa e deve ser compartilhada entre as pessoas. Nada melhor do que o mês de maio, que é dedicado àquela que sabe viver o amor Incondicional em sua plenitude, para reforçar essa energia.

As tradicionais Serestas de Sexta acontecerão dias 6, 13, 20 e 27 de maio, com os portões da Casa abertos sempre às 19 horas. A cantoria começará às 20h, com um lindo repertório cheio de músicas que as mulheres amam e poderão compartilhar esses momento com suas famílias, presencialmente e também on line, através do Facebook dos Trovadores Urbanos. Antes da cantoria, as mamães poderão conhecer a Sala Silvio Caldas, pisando num verdadeiro “Chão de Estrelas”, e ainda deixar um recado no Muro do Afeto.

No dia 11 de maio, a Casa oferece a Roda de Afeto, um encontro de vivência afetiva que proporcionará uma troca de experiências através de conversas entre os participantes com o tema do mês: Mãe. Esse evento contará com 10 participantes e trará para a Roda as mais diversas experiências de mães e/ou com as mães. Outro momento de encontro entre Mães, avós, bisas e filhas é a Oficina de Roupa de Boneca, que acontecerá no sábado, dia 14 de maio, a partir das 16 horas, com a oficineira Suely Vargas. Vinte (20) vagas serão oferecidas para as interessadas nesse delicioso encontro lúdico afetivo.

E para encerrar as atividades da Casa do Afeto do mês de maio, acontecerá o Sarau com a seresteira Rosa Rio cantando a Dama do Samba, Dona Ivone Lara, a primeira mulher a assinar a composição de um samba enredo, além dos clássicos “Sonho Meu”, “Alguém me Avisou”, “Acreditar”. Dona Ivone Lara também foi enfermeira e revolucionou o tratamento psiquiátrico introduzindo musicoterapia no lugar dos choques elétricos.

Todas as atrações e eventos desse mês na Casa do Afeto são gratuitas. Informações e inscrições para a Roda de Afeto, para a Oficina de Roupas de Bonecas e para o Sarau de Dona Ivone Lara podem ser feitas pelo whatsapp 11 9 7597 – 7956. A Casa do Afeto fica na rua Aimberê, 651, em Perdizes, SP.


SERVIÇO

Programação gratuita

Casa do Afeto

Rua Aimberê, 651 – Perdizes (SP)


SERESTA DE SEXTA PARA MÃES a partir de 19 horas

Dias 06, 13, 20 e 27 de maio (sextas-feiras)


RODA DE AFETO 18 horas

Dia 11 de maio (quarta- feira)


OFICINA DE ROUPA DE BONECA COM SUELI VARGAS 16 horas

Nos dia 14 de maio (sábado)


SARAU IVONE LARA COM A SERESTEIRA ROSA RIO 19 horas

No dia 26 de Maio (quinta –feira)






Nenhum comentário