Books Brasil Books

Novidades

[Crítica] Doutor Estranho:Multiverso da Loucura

 

Sinopse:

O aguardado filme trata da jornada do Doutor Estranho rumo ao desconhecido. Além de receber ajuda de novos aliados místicos e outros já conhecidos do público, o personagem atravessa as realidades alternativas incompreensíveis e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.



  O quê eu achei?

Sou suspeita para falar qualquer coisa devido ao fato do Doutor Estranho e da Feiticeira Escarlate serem meus Vingadores favoritos.

É difícil escrever uma resenha sem spoilers, então direi apenas de maneira geral: o longa já começa com Stephen e America Chavez (a atriz de 16 anos Xochitl Gomez)fugindo de uma entidade que quer roubar os poderes dela de viajar através do multiverso a todo custo.

Não demora até descobrirem que a entidade é Wanda-e ela logo os avisa que caso America não lhe seja entregue, eles lidarão com a própria Feiticeira Escarlate.Como já tinha sido anunciado,esse é o primeiro filme de terror da Marvel e o diretor Sam Raimi-que já tem familiaridade tanto com filmes de heróis da Marvel quanto de terror por ter dirigido a trilogia do Homem-Aranha com Tobey Maguire e longas como Arraste-me para o inferno,A morte do demônio e o remake de O Grito- foi uma excelente escolha.Espere cenas de bizarrices interdimensionais! 

Com participações especiais,especialmente dos Illuminati, que como se viu nos trailers,inclui o Barão Mordo e o Professor Xavier,aliados à efeitos especiais de tirar o fôlego,atuações primorosas de Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen e uma trama que se sustenta até o fim e termina em um momento que te deixará com uma pulga atrás da orelha,já se tornou um dos meus favoritos de todo o MCU.

Tem duas cenas extras, como a fórmula que a Marvel tem seguido ultimamente:uma cena no meio dos créditos,que é realmente importante para o futuro e aposto que deve ser continuada em Homem-Formiga 3 e a do final dos créditos,que é apenas uma brincadeira-ou será que tem uma relevância que só descobriremos depois?

     

                                                 Trailer:





Nenhum comentário