Books Brasil Books

Novidades

[News]Papa se une à Carola para lançar remix da faixa "Amor e Outras Drogas", produzida por Daleplay

 PAPA SE UNE À CAROLA PARA LANÇAR REMIX DA FAIXA “AMOR E OUTRAS DROGAS”, PRODUZIDA POR DALEPLAY

A faixa chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (29), via Fine Business


Crédito: Capa “Amor e Outras Drogas (Carola Remix)”



Chegou às plataformas digitais nexta sexta-feira (29), o remix da DJ e produtora Carola para “Amor e Outras Drogas”, faixa original de PAPA produzida por DalePlay. O single, que é uma  bachata house music com uma entrega vocal sensual e sarcástica, fala de uma forma leve e suave sobre a dependência espontânea do amor


PAPA é uma das grandes apostas da gravadora Fine Business em 2022 e já está com toda sua agenda de lançamentos fechada até o final do ano. No repertório de colaborações já confirmadas para o seu EP, que levará o mesmo nome deste single, teremos artistas como: MC Zaac, Felipe Araujo, Carol Biazin, Carolzin, Luck Muzik, Hariel, DalePlay e WC no Beat. Todos com grande repercussão na cena musical brasileira.


“Eu me encontrei com a música Gospel ainda com meus 7 anos de idade e por volta dos 10 anos flertei com o Rock pra nunca mais olhar pra trás. A música me trouxe o despertar da minha realidade e a curiosidade de um gato de mil vidas” comenta PAPA. 



A faixa foi remixada por Carola, que é produtora musical e DJ. A artista vem se  destacando no cenário nacional através de seus  expressivos lançamentos e suas músicas são tocadas por alguns  dos maiores nomes da e-music como: David Guetta,  Martin Garrix, Tiësto, Don Diablo, Alok, Soffi Tukker e  Fedde Le Grand. Carola foi a primeira mulher do  mundo a lançar na gravadora STMPD de Martin Garrix  e é considerada pelos veículos de informação voltados  à música eletrônica um dos projetos de maior ascensão no cenário nacional. Carola está confirmada no line-up do Tomorrowland (Boom/BE) e também irá se apresentar no club Ushuaia (Ibiza/ES), à convite de Martin Garrix.


“Fiquei muito feliz com o convite para remixar a faixa “Amor E Outras Drogas”, pois a PAPA além de uma compositora muito talentosa é uma cantora e artista incrível. Consegui imprimir a minha identidade sem descaracterizar a estrutura original do vocal e isso fez com que a música tenha a presença total de ambas as artistas. Com certeza é um dos trabalhos que eu mais me orgulho de ter feito” complementa Carola. 


“Amor e Outras Drogas (Carola Remix)” está disponível em todas plataformas digitais, via Fine Business. Já o visualizer do lançamento estará no canal da Carola, a partir das 10h.


Lyrics “Amor e Outras Drogas”https://drive.google.com/file/d/1WLIlPyl1_C4wbXVhLrlOoYFSbA5JYzhx/view


Sobre a Fine Business: 

PAPA integra o catálogo da gravadora brasileira Fine Business Music que, em 2021, lançou trabalhos de mais de 40 artistas de quinze países diferentes, de modo a oferecer um ambiente propício para a fusão sonora e cultural.


Com representações no Brasil, Estados Unidos e Europa, a Fine Business Music é hoje um hub onde talentos se encontram e acessam o mercado mundial, com um catálogo composto pelos seguintes hits: Kevin O Chris, R3HAB & Luck Muzik - Deixa Se Envolver, MC Mirella & Luck Muzik - CALCINHA, Joe Kinni, João Mar - Pais Tropical, João Mar - Quero Te Encontrar, MC Rogerinho - Só Você (Skullwell & Blando Remix), entre outras faixas. 


Sobre Carola

Se 2020 foi o ano que consolidou Carola como uma estrela em território brasileiro, 2021 a fez começar sua escalada internacional. Impulsionada pelo suporte de ninguém menos que David Guetta — que incluiu a collab da artista com Kohen, "FKGO", lançada em novembro do ano passado pela Braslive, em seu radioshow —, a DJ se tornou em março a primeira mulher do planeta a lançar pela STMPD RCRDS, gravadora do super astro Martin Garrix, com a faixa “What They Want” (collab com Gabzy). Alcançar a STMPD era justamente um de seus principais objetivos da carreira.


A divulgação da track fez com que ela se aproximasse da Beck's (uma das cervejas carros-chefes da AMBEV), patrocinadora oficial da última edição do Tomorrowland. Em junho, a marca organizou uma live especial de after party do festival para o Brasil, e Carola foi escalada para o evento, junto com Bhaskar e KVSH. Menos de um ano depois, era anunciada para a edição principal do evento belga, realizando mais um sonho de longa data.


Com o suporte de nomes como Tiësto, SOFI TUKKER, Don Diablo, Fedde Le Grand, Morgan Page, Mike Williams e Alok, mais de 16 milhões de plays apenas no Spotify e parte do roster de gravadoras como STMPD, Armada Music, Atlantic e HUB Records, Carola é hoje um dos maiores expoentes da música eletrônica brasileira. Nada mal para a menina preta e periférica que teve que enfrentar olhares tortos, desconfiança e obstáculos enormes quando decidiu trilhar o seu caminho.

Nenhum comentário