[News] Telecine oferece quatro meses com 50% de desconto para novos assinantes

 
Ação promocional vale para operadoras e Globoplay, e quem aderir ao pacote ainda esta semana, pode aproveitar a Superestreia de 007 - Sem Tempo Para Morrer, que chega ao Telecine no dia 7

Depois do Sinal Aberto, chegou a vez da superoferta para cinéfilos que desejam continuar com acesso ao conteúdo do Telecine, seja on demand ou ao vivo. Na primeira quinzena de maio, em parceria com as operadoras de TV por assinatura Claro, Oi, SKY, Desktop, SATtv, TVAC e VERTV, e nos serviços de streaming por assinatura Claro box tv e DIRECTV GO, a rede oferece desconto de 50% durante os primeiros quatro meses de adesão. A ação também vale para assinatura Telecine através do Globoplay. Durante quatro meses, para conferir todo o acervo e os seis canais em simulcast, a assinatura custa metade do valor. Para assinar o Combo Telecine + Globoplay, também tem preço especial: R$ 39,90 pelo mesmo período. Consulte as datas da campanha em sua operadora*.

Quem é fã do agente secreto James Bond tem ainda mais motivos para aproveitar a superoferta. A nova missão do espião mais famoso dos cinemas invade o Telecine neste sábado, dia 7, às 22h, com a Superestreia de 007 - Sem Tempo Para Morrer, produção que marca a despedida de Daniel Craig do personagem, depois de interpretá-lo em cinco filmes. E no conteúdo Telecine dentro do Globobay, já dá para entrar no clima desde agora e relembrar a franquia completa com todos os 24 filmes.

Tem muito mais destaques na programação Telecine de maio, que reúne produções inéditas, franquias de sucesso e lançamentos exclusivos do selo Première, como Stillwater - Em Busca da Verdade, estrelado por Matt Damon; a comédia dramática Best Sellers - A Última Turnê, com Michael Caine e Aubrey Plaza; e Atividade Paranormal: Ente Próximo.

Confira a grade completa aqui.

*Serviço ação promocional Telecine para novos assinantes:

Via operadoras e serviços de streaming por assinatura:

- Claro e Claro box tv: até 9 de maio

- SKY: até 12 de maio

- DIRECTV GO, Desktop, Oi, SATtv, TVAC e VERTV: até 16 de maio


Assinatura Telecine através do Globoplay

- Até 16 de maio 
 
 

 


Nenhum comentário