[News]Shopping Benfica promove lançamento do livro “Poesias Infantis”, de Evan Bessa, nesta sexta-feira (06)

Shopping Benfica promove lançamento do livro “Poesias Infantis”, de Evan Bessa, nesta sexta-feira (06)

 


Publicação aborda o universo lúdico e a importância do brinquedo e do brincar

 

Poemas que retratam o imaginário da infância que carregamos em cada um de nós, seja no passado como no presente. Entre brinquedos de antigamente e brincadeiras de hoje, a escritora Evan Bessa traz todo o significado do universo lúdico no livro “Poesias Infantis” (Editora Sol Literário), que tem lançamento oficial nesta sexta-feira, dia 06 de maio, às 19h, no Shopping Benfica, (1º Piso), na capital cearense.

 

A obra possui 20 poemas e conta com ilustrações de Will Rodrigues. Já a apresentação fica por conta de Grecianny Carvalho Cordeiro, Promotora de Justiça do Estado do Ceará. Voltado para toda a família, o livro é uma forma de aproximar os leitores dessa fase tão significativa que é a infância, destacando ainda a importância do brincar no desenvolvimento das crianças.

 

Evan Bessa é pedagoga, graduada em Letras, especialista em Literatura e integrante de diversas agremiações literárias, a exemplo da Academia Fortalezense de Letras (AFL), Associação de Jornalistas e Escritores do Brasil - Ceara (AJEB-CE). A autora também faz parte da Ala Feminina da Casa de Juvenal Galeno. Entre suas obras infantis estão “Sarita e a Lesma”, “Zeca - o Grilo”, “Cida, a Estrela Sonhadora” e “O Menino dos Óculos Azuis”. Evan Bessa possui publicações nos gêneros literários crônica, poesia e conto.

 

SERVIÇO:

Livro: Poesias Infantis - Editora Sol Literário

Autora: Evan Bessa

Ilustração: Will Rodrigues

Apresentação: Grecianny Carvalho Cordeiro

Revisão, consultoria editorial e edição: Angélica Sampaio - Sol Literário

Lançamento: 06/05 (sexta-feira)

Horário: 19h

Local: Shopping Benfica (Av. Carapinima, 2200 – Benfica – Fortaleza/CE) – 1º piso

Valores: R$ 50 – no dia do lançamento | R$ 55 + frete – site da Editora Sol Literário

Informações sobre o livro e venda online: www.editorasolliterario.com.br 

Nenhum comentário